sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 12

                                           #Imagine com:Harry Styles

----------------------------------------10 meses depois------------------------------------------------

Finalmente o dia mais esperado da sua vida: o dia do seu casamento com o Harry. Vocês acordaram com um sorriso enorme no rosto e felizes dos pés até a cabeça. A Lux abriu a porta do quarto e se jogou em cima de vocês e falou a primeira palavrinha dela: Amor. Vocês choraram e o Harry filmou tudo foi um grande momento ,duplo momento e foi para você o dia mais feliz da sua vida ver sua princesinha falar a primeira palavrinha dela. Você pegou ela no colo e saiu correndo com ela pelo quarto todo brincando de avião. Você ,Lux e Harry descem para tomar o café:

Harry:Um café caprichado para minha esposa !
Você:Meu amor
Lux:Amor
Você:Onw! Filha que lindo
Lux:Papai
Harry:Onw! Princesa ,papai te ama
Lux:Mamãe
Você:Mamãe também te ama minha pequena.

Harry faz um café da manhã gostoso para vocês três . Ele pega o smoking e vai para casa do Louis,era lá que os meninos iam se arrumar. Você estava muito ansiosa para o casamento,você termina o café e ouvi alguém bater na porta. Era as meninas mega felizes,Eleanor entrou e foi logo te agarrando e as meninas também. Você tomou banho pois iam no Salão de Beleza,você saiu do banho e colocou esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73379253/id/4aLfxlYaR3yMqcAJgf_3yQ/size/y.jpg. Você desce,arrumar a Lux e pega a chave do seu carro: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/17/Ferrari_F430_front_20080605.jpg:

Você:Surpresa meninas !
Eleanor:Ai meu deus !
Danielle:Ai meu Jesus eu quero esse carro rosa !
Perrie:Ai que sonho... kkkkk se fosse rosa eu roubava,mas amei o vermelho!
Lux:Carro
Todas:http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxwczuwgBl1r2dv4ro1_500.gif
Você:Vamos lá meninas !


Antes de você entrar no carro você percebe que os meninos estavam olhando vocês,então você tira o óculos ,pisca pro Harry,põe de volta com aquele estilo que toda menina tem e entra no carro. Você dá ré,dá um giro perigoso no carro,abre o teto solar e as meninas sobem e gritam: Uhuuuuuuuuuu Vamos lá ! Os meninos ficam pasmos,e se acabem de rir. Você vai em direção ao portão do condomínio, e eles abrem ,você sai e vai dirigindo até o Salão de Beleza.Você chega na hora certinha,vocês sentam em frente ao espelho. Você tira o boné e desmancha o cabelo,vocês explica a eles o que querem no cabelo,então vocês sentam e os cabeleireiros lavam o cabelo de vocês. No da Perrie ele faz esse penteado: http://mulher.net/files/2012/06/penteados-para-formatura-tranc-e1339671036240.jpeg, e ela acha o máximo realmente ficou muito lindo mesmo. No da Danielle,ela quis algo mais sofisticado porém um tanto marrento,então ele ficou meio tonto com isso e fez esse penteado: http://www.penteadosecabelos.com/wp-content/uploads/4-11.jpg,ela também amou e disse que era o que ela queria,que aliás foi muito melhor do que ela imaginou. O da Eleanor ele quis deixa preso com pontas soltas,mas ela preferiu que fosse solto e muito bonito,então ele fez esse penteado: http://nadafragil.com.br/wp-content/uploads/angelina-penteado-1g.jpg. Já o seu penteado,era o mas importante de todos ,você queria algo clássico e muito bonito. Como seu cabelo era loiro,ele quis algo que destacasse mais o seu cabelo,então ele investiu em um penteado clássico e muito delicado,seu penteado foi esse: http://3.bp.blogspot.com/-ykWACFo84fY/UQvFzqR05XI/AAAAAAAAEHw/bGXk65-6gmU/s1600/tran%C3%A7a+romana+casamento.jpeg

Perrie:Está tão lindo
Danielle:Ta perfeito
Eleanor:Incrível demais !
Você:Obrigada meninas e obrigada John.
John:De nada flor,você vai arrasar e eu vou está lá te vendo linda.
Você:Vai mesmo viu?
John:E a maquiagem meninas vamos?
Todas:Vamos !
Perrie: http://www.ig10.net/img/fotos/maquiagem%20para%20casamento%204.jpg

Danielle: http://moda.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/maquiagem-para-
festa-de-dia/maquiagem-para-festa-de-dia-1.jpg
Eleanor: http://cdn1.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2012/05/maquiagem-para-casamento-no-civil.jpg
Você: http://www.informe10.com/img/fotos/maquiagem%20para%20casamento%2010.jpg
John:Pronto agora vão para casa se arrumar,e nada de bagunça a make e o cabelo ta?
Você:Tá,deu quanto tudo?
John:Presente de casamento do John e das meninas.
Você:#beijo na bochecha dele Obrigada John,valeu meninas
John:Vai lá amigas,arrasem !
Todas:Xau John


Vocês saem nas presas e quando ver a Lux tão lindinha você quase chora,mas as meninas nem deixa por causa da maquiagem ,lógico. Era o dia mas feliz da sua vida e faltava 1:30 para o casamento. Você estacionou o carro na garagem ,subiu correndo as escadas com as meninas e foram pro quarto se arrumar. Um aperta aperta de sapato,de vestido e isso e aquilo ,você estava cansada já. Era muita agonia.Você finalmente fica pronta e as  meninas se sentem mas aliviadas:

Perrie:Ela linda
Eleanor:Ta magnífica
Danielle:Liamda demais
Você:Valeu meninas
Lux:Mamãe,mamãe
Você:Depois mamãe pega no colo ta princesa?
Lux:Tá
Perrie:Cadê a coroa?
Eleanor:Aqui comigo
Danielle:# pega da mão dela e põe em você Agora sim está linda
Você: Lux para de morder meu vestido ele não é de comer !
Lux:É sim!
Você:Não não é
Lux:É sim mamãe
Você:Não
Lux:Tio Naiu disse que papai ia comer...
Perrie: O.o
Você:Comer o bolo,não o vestido.
Lux:Tá

Lux sai andando pelo quarto e vocês ficam assustadas com isso e se acabam de rir. Vocês olham na janela e os meninos saem,mas Danielle fecha a janela e puxa a cortina para você não ver,ela diz que é melhor quando se é surpreendente.Você então desce e ouvi o barulho de que os meninos já tinham ido pois o carro fez um grande barulho. Quando você sai ver uma carruagem linda esperando você. Era linda demais: http://robertacorreiacerimonial.files.wordpress.com/2011/10/carruagem-copy.jpg,vocês entram em delírio total de tão felizes que ficaram. As madrinhas entram e a Lux e o daminho de honra entra depois. O menininho que ia levar a aliança era primo do Harry: http://4.bp.blogspot.com/-qNxpozynr0U/TdQZNfdUdzI/AAAAAAAABYE/n7dZDoJnA3s/s1600/DSC01762.JPG,a cara do Harry e era uma fofura de menino ele. Tava lindinho demais com a roupinha que você alugou. Você foi a última a entrar na carruagem e foram para a Igreja,todo lugar que você passava todos te olharam,você estava tão feliz,muitos pediram para parar e tirar foto com vocês todos. Foram fotos demais tanto de fãs quanto de paparazzis . Todos na igreja já tinha chegado,você chegou com 15 minutos de atraso e o Harry estava louco já. Você saiu e todos saíram também na hora de entrar na igreja,tocou o som e as madrinhas foram na frente. Elas estavam deslumbrantes demais,e os meninos chorando no altar. Cada uma foi para o lado de seu namorado,então chegou sua vez,o momento que você esperou durante todo esse tempo,tantas brigas,alegrias,tentativa de morte e muito mais,você estava confiante,então seu pai te pegou pelo braço e te disse: " Você sempre será minha menininha'' ,todos os convidados se levantaram e a Lux e o Mason (primo do Harry) ,entraram primeiro , a Lux soltando as rosas e o Mason com as alianças na almofada,cada aliança tinha um nome que juntas ficavam: Para Sempre Eu e Você. Você entrou e todos surpresos de como que vocês estava linda,você ia em direção ao Harry chorando e ele chorando muito. Quando chegou lá o seu pai disse: Cuida bem da minha princesa !Harry falou: Sempre cuidarei. Vocês se viraram então começou os votos e ele colocou a aliança na sua mão, na hora da festa vocês foram falar no microfone,ele foi primeiro:

~Votos do Harry~

Estou  muito feliz e emocionado de está aqui,nesse dia que é tão importante e único para mim. Ao lado dela eu me sinto único,me sinto especial, me sinto amado. É com ela que acordo e pretendo acordar todos os dias da minha vida,sempre sorrindo e com satisfação e certeza de que ela é a mulher certa para mim,de que ela é mulher da minha vida. E hoje,agora neste momento eu posso dizer isso, você (s/n) é com certeza a mulher que nasceu ´para mim,a única que me completa e que me faz feliz. Eu te amo Sra Styles.

~Seus votos~

Não tenho muito a dizer,a não ser o quanto que você mudou a minha vida,o quanto que você é importante para mim. Você me faz sentir viva,me faz sentir mulher a cada dia,viver ao lado é algo  muito especial para mim,foram tantos momento que eu achei que ia te perder,que eu senti que não te fazia feliz,momento que eu pensei que você estava se sentido preso comigo,mas a um tempo atrás eu tive a certeza de que você me ama e que eu não vivo sem você ,Harry Edward Styles. Você me faz a mulher mais feliz do mundo,me deu uma filha linda e incrível,me deu a oportunidade única de ser feliz nessa vida,você me faz feliz,você é minha vida, meu mundo e eu te agradeço por  me completar e me fazer sentir que você é meu ,só meu Styles.

Vocês saem da festa ás 02:00 da manhã e vão passar a férias no Caribe e lá você descobri que estava grávida. Depois de 9 meses nasci um menino e ele se chama Josh. Você,Harry,Lux e Josh é uma família muito feliz ,e permanecerão assim por muitos e muitos anos...

Fim !

Moral da história: Não desista de ser feliz por absolutamente nada,lute quando puder,chegue ao seu limite ou ultrapasse ele. Se você ver que vale a pena tente, a felicidade verdadeira é aquela que você luta para ter.

Obrigada por ler *-*

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 11

                                       #Imagine com:Harry Styles

Vocês saíram de lá 2 horas depois da mensagem. Quando chegou em casa você tomou banho e colocou esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73281042/id/aGQUAMXYQsWDn_nWMoRp1w/size/y.jpg. Você desceu e vai para fora da casa,o Harry diz que é perigoso. Mas você não ta nem ai,você sai e fica conversando sobre coisas de garotas sabe? Ai Eleanor,Perrie e Danielle fala também alguns blogs massas,vocês falam sobre sua vida e tals. Vocês entram para dentro de casa e você vai direto pro quarto da Lux,quando entra não ver nem ela nem o Harry,você procura em tudo quanto é lugar da casa e não acha eles. Você corre pra rua e as meninas também estavam indo do mesmo jeito que você:

Todas:Eles sumiram !
Eleanor:Eu vou matar aquela vaca !
Você:To dentro # telefone toca
~viva voz~
Nattalie: Oi vacas
Você:Cadê eles:
Nattalie:Vão pro parque agora!

Vocês todas vão pro parque e encontram um carro preto. Nattalie sai do carro com os meninos amarrados na mão e na boca. Ela sai com a Lux no colo:

Você:Larga minha filha sua bitch !
Nattalie: Vem buscar

Você vai em direção a ela e ela aponta uma arma para Lux e o cara aponta pro Harry:

Nattalie:Se der mais um passo para frente eu mato os dois!
Você:Não minha filha não
Nattalie:Então o Harry é meu,soltem todos menos o Harry
Cara 1: Quem é Harry:
Nattalie:O de cachos seu idiota
Cara 1:Ata
Niall:Me dá ela aqui,moça...valeu'

Nattalie:Aff idiota '
Zayn:Corre pra Perrie# Ai meu amor ~abraça
As meninas abraça os meninos:
Nattalie:Então...diga adeus ao Harry.
Você:Nããããão ,me leve no lugar dele.
Nattalie:Ótima oferta,você morta eu fico com ele.
Você:Eu posso morrer,mas o Harry não vai !
Nattalie:Casal fofo,so que não !
Harry:Não (s/n) Você não !Me deixa ir
Você:Meu amor eu te amo vai ficar tudo bem
Nattalie: #larga o Harry e prende você e joga no porta mala Adeus Hazza
Niall:Toma consciência ,a gente é o único pessoal que você tem na vida,podemos ser todos amigos,deixa de besteira larga a (s/n).
Nattalie:Você está certo
Niall:Estou ! ?
Nattalie:#solta você  Me desculpe por tudo isso,eu fiquei com ciúmes e fiquei louca demais com isso,me perdoa?
Você:Nossa a um segundo você queria me matar,to pasma !
Nattalie:Por favor,me perdoa.
Você:Claro Flor. Você merece uma segunda chance.

Ela despensa os caras e vão todos para casa.Ficam todos olhando para ela,mas todos se sentem a vontade e a gente fica conversando e rindo.Ela abraça todos,pega na mão ,brinca ,conta piada como toda amiga faz. Vocês vão pra casa,você chego em casa e dá uma muda de roupa para ela vestir,você pede para ela escolher,mas ela diz que não quer que vai ficar com essa mesmo. Ai você diz que tudo bem então,toma banho e põe essa roupa: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73286363/id/fF_7jmWgTVi5HV8xgn_TVQ/size/y.jpg e desci com a Natt.
Lá embaixo tão todos na sala,então o Liam e ela vai pegar o champanhe pra comemorar e o Liam foi ajudar com as taças. Ele põe as taças no balcão e vai procurando a bandeja enquanto isso ela serve,o vinho quando ela estava no último copo o Liam levanta e se vira. Ele ajuda a Natt a por as taças na bandeja,eles dois vão para sala e o Liam leva a bandeja e muda o lado da bandeja,a Natt pega uma taça logo o da ponta e você também. Todos tomam o Champanhe,vocês estavam rindo quando a Natt tem um ataque,e começa a passar mal e vem a falecer. O Harry chama um vizinho de vocês,e ele entra e examina a Natt:

Vizinho: Morreu.
Você:Ai meu deus de quê?
Vizinho:Envenenada
Harry:Não é possível,ela não se envenenaria
Louis:A não ser que ...
Todos olham para você assim: http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/webdr01/2013/2/1/15/anigif_enhanced-buzz-9565-1359749139-2.gif
Você: Vocês acham que ela ia me envenenar?
Vizinho:É bem capaz
Liam:Ai meu deus !
Danielle:O que foi amor?
Liam:Bem que desconfiei de tanta bondade,quando eu estava procurando a bandeja que me virei ela tava com um potinho na mão,eu perguntei o que era e ela disse que era um pó que deixa o champanhe mais doce e que tinha colocado no dela e no de todos.Mas ela deixou cair e eu vi que era veneno daqueles que mata em 3 minutos e eu mudei o lado da bandeja por que a taça da (s/n) e a taça dela estavam na ponta então eu só fiz mudar o lado.
Vizinho:Você evitou o pior !
Liam:Eu matei ela?
Harry:Não fique assim,você não a matou
Você: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mczwcbZFLY1ra2xd4o1_500.gif

Você sobe correndo pro quarto e não consegui imaginar que podia está morta. A funerária leva o corpo dela para ser velado pelos parentes e a polícia já tinha ido embora,por que entendeu que não foi culpa dele,você estava chorando muito. O Harry entra no quarto e ver você assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mccjtjpsLW1r81wtbo1_500.gif

Harry:Ô meu amor não fique assim não tá?
Você:http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8a2ecmFAG1r5kabpo1_500.gif

Harry:Fique assim não ta?Falta 10 meses para o nosso casamento e não quero te ver assim triste.
Você:10 meses é muito tempo,mas podia ser você amor,podia ser qualquer um.~chora
Harry:Mas não foi...foi ela !
Liam:Tok tok # Olha eu aqui...
Você:#abraça o Liam Obrigada por salvar minha vida liamdo.
Liam:De nada flor,não foi nada sei que faria o mesmo por mim e por qualquer um
Você:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mebmuvKFJw1rfrawfo1_500.gif

Harry:Finalmente alguém a fez rir ! Obrigada LIAM !
Liam:De nada eu vou pra casar dormir ta?
Você:Tá obrigada novamente
Liam:De nada,xau cachinhos !
Harry:Oia não me provoca !
Liam:Cachinhos # sai correndo
Harry e você: ~risos

Vocês se beijam e.........69'.......!

#Continua

Amor a primeira noite-Capitulo 10

                                         #Imagine com: Harry Styles

Você acorda cansada e com dor de cabeça e ver os meninos com o baralho na mão quase dormindo, você põe uma música calma e eles dormem. Você vai no banheiro e a Eleanor acorda e fica no chão,quando você volta você vai olha a Lux e ajeita o cabelinho dela. Fica você e Eleanor conversando a noite,quando de repente você ouvi um barulho e quando ver é a Nattalie:

Você:O que está fazendo aqui?
Eleanor:Vai embora
Nattalie:Falem baixos vadias,para não acordar os meninos.

Você pega a Lux no colo e o Liam acorda mais fica queto:

Nattalie:Olhe aqui você não roubar o Harry de mim #canivete na mão apontando para você#
Você:Larga esse canivete.
Nattalie:Ta com medo de morrer é?
Eleanor:Larga esse canivete !
Nattalie:Cala a boca você também mimadinha senão vai você e o seu namoradinho.
Eleanor:Você não vai encostar no Louis !
Nattalie:A é? Vamos ver

Quando ela vai em direção ao Louis ,Eleanor puxa o cabelo dela e todos acordam. Ela bate na Nattalie,pega ela pela gola ,encosta ela na parede,tira a faca dela e diz:


Eleanor:Se você mexer com o Louis,você vai se ver comigo sua vaca,você me entendeu?

Nattalie:#sufocada Ta eu entendi me solta !
Eleanor:#solta ela Ta avisado,não mexa com ele nem com ninguém.
Nattalie:Você me paga sua vadia!

Eleanor parte pra cima dela mais você ,Louis e Harry segura a Eleanor.Você fica assustada com a Lux no colo e o Liam te abraça,Nattalie vai embora pela passagem de ar do seu closet. Você começa a chorar,você chora muito e isso afeta ao Liam ,a Lux e ao Harry. Você dá um abraço forte na Eleanor:

Você:Obrigada por me salvar amiga
Eleanor:De nada,eu ia dar tanto nela...http://25.media.tumblr.com/tumblr_m50idtEjfg1rxa6nxo1_500.gif

Você: http://25.media.tumblr.com/0645aa1268759c7dfb2aa60d3019023e/tumblr_miaiq8umb01rrw3rao1_500.gif
Louis: Amor você me defendeu !!
Eleanor:Ninguém machuca meu Boo Bear !
Louis:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6vujtSCh71rt7gn9o1_500.gif

Eleanor:Louis !
Louis:Que foi?
Eleanor:Olha o momento!
Você:Pois é...
Harry:Aprendeu comigo...
Zayn:Aham...sei sei ¬¬'

Você fica nervosa já era de manhã e você não ia deixa que essa maníaca fizesse isso com você,então você abriu tudo e voltou a rotina de antes. Você tomou banho pois ia fazer caminhada com a Lux e o Harry,você saiu do banheiro e colocou esse look:

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73247830/id/QkgSt44pRwG2FFCgMCachA/size/y.jpg. Você desci as escadas e encontra o Harry desesperado:

Você:Ai meu deus o que foi Harry?
Harry:Aconteceu o que mais temia !
Você:Ai meu deus ! ~chorando Cadê a Lux?
Harry:Ta aqui,ela me gofou ! Aaaaaah que menina abusada
Você: ~raiva Harold Edwards Styles você quer morrer?

Harry:Não me chamo Harold,é Harry !
Você:Harold !
Harry:Harry !
Você:Vai tomar banho vai logo.

Harry toma banho se troca,e você vai com ele e a Lux para fora da casa. Você faz corrida e o Harry caminhada com a Lux você corre muito e passa do Harry o deixando para trás. Quando olha para trás não ver ninguém,tudo vazio só tinha poucas pessoas passando e quando você corre para procurar o Harry,dá de cara com a Nattalie e vocês brigam no meio da rua . Ela te pega a força pra te por no carro e te sequestrar ,mas você chuta a perna dela e sai correndo. Com a perna doendo ela manda o carro ir atrás de você,mas você vai correndo e o Harry te ver correndo e olhando para trás,o Louis tava do lado dele e fica com a Lux Harry vai correndo em sua direção e o carro preto vai chegando ainda mas perto de você. Você corre atravessando a rua e o carro te atropela e vai embora. Nattalie entra no carro e manda ele ir embora. Você ta acordada ainda quando o Harry,Niall,Zayn,Liam,Louis e as meninas pedem pra você ficar bem,mas você desmaia. O Harry pega você no colo e sai correndo desesperado para a garagem. Pega o carro e vai pro hospital com você no colo do Niall ,Louis e no colo do Zayn,Liam vai na frente com ele . Harry dirige o mais rápido possível e faz uma manobra tão rápida que os meninos se assustaram ,vocês chegam mas rápido que o previsto no hospital.Ele desesperado pede pra alguém te atender pois você estava muito ferida e sangrando bastante. Você vai para um quarto e fica lá com o médicos te avaliando, o Harry fica sentando no sofá do corredor esperando você,o Niall volta da cantina com um monte de comida na mão:

Niall:Querem um pouquinho?
Louis:Dá para alimentar muita gente e tu oferece um pouquinho?
Harry:Não to com fome...
Louis:Já é 14:30 e você não comeu nada desde as 06:00 da manhã !

Niall:Como tu consegui?Eu nem passo de 30  minutos.
Harry:Eu quero que meu amor fique bem
~Doutor sai da sala~
Harry:Doutor ela está bem?Posso vê-la?
Doutor:Está bem sim ,você é o que dela?
Harry:Noivo
Doutor:Ok,pode entrar.

Você:Amoor ~voz fraca
Harry:Oi minha rainha,cuidado quando for falar porque você ta fraca.
Você:Cadê nossa princesa?
Harry:Ta com as meninas.
Você:Ela ta bem?~tosse
Harry:#segura sua mão Ela vai ficar bem ta?
Você:http://25.media.tumblr.com/fbd9975da9f8293342f592b0c77d6519/tumblr_mhuwdomJsU1s3auu0o1_500.gif Cuida dela ,se eu não...sobreviver?
Harry:http://25.media.tumblr.com/tumblr_me2v38C9fB1ryc527o1_500.gif,você vai sobreviver,não me fale isso por favor ~chora
Você:Não chore meu amor,me promete que vai cuidar?
Harry:~chorando Prometo minha jujubinha
Você:Jujubinha?
Harry:Jujubinha de (s/n)
Você: http://25.media.tumblr.com/0645aa1268759c7dfb2aa60d3019023e/tumblr_miaiq8umb01rrw3rao1_500.gif

Harry:Eu vou deixar você dormir ta?
Você:Quando eu tenho alta?
Doutor:Amanhã,bom ela vai dormi agora.
Harry:#beija você Dormi bem amor da minha vida
Você: #beija ele Jujubinha vai dormi bem ~risos
Harry: ~risos Te amo
Você:Te amo mais.
Doutor: E eu amaria ver você dormindo,então...dorme !
Você e Harry: ~risos

Você dormi,e o Harry dormi no sofá ,enquanto isso os meninos vão para casa arrumar tudo para vocês voltarem.Você acorda com o Harry assim: http://25.media.tumblr.com/0913490a3316475dbd6cfbc153448986/tumblr_mfnb69FRdq1rpv8hoo1_500.gif,você toma um susto e rir. Vocês saem do hospital e vão para casa de lá,vocês iam para a praia. Quando chegou em casa,tomou banho e trocou de roupa.Todos estavam esperando você por o biquíni então as meninas subiram atrás de você e você estava escolhendo o biquíni ainda. Você fica louca escolhendo com as meninas e escolhe esse: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73262107/id/OLJDEHDlRkS0P7ajcqJk1w/size/y.jpg. Você desci as escadas e pega a Lux no colo e foram todos pro carro do Zayn,porque o do Harry tava sujo demais. Chegando na praia os meninos vão jogar vôlei e as meninas ficam comigo e a Lux no sombreiro:

Eleanor:Dia difícil né tia?
Lux: ~risadinha de bebê
Você:Sabe que ela não fala né?
Eleanor:Sei...eu acho ~risos
Danielle: ~risos Ai ai belo dia de sol.
Perrie:A Lux já tem 4 meses,ela pode ir para a água já?
Eleanor:Vou ver na internet ~pesquisando~
Você:Acho que pode
Eleanor: Pode sim
Danielle:Então vamos?
Você:Quem vai olhar as coisas.
Eleanor:Eu fico...
Você:Nada disso tu vai também.
Niall:Eu fico..tadinho de mim preciso crescer. Tô com...
Todas: Fome!
Niall:Isso aê girls... muita fome.
Você:Vai ser feliz ali naquela barraquinha vai !

Niall:Tô indo agora !

Ele foi e voltou cheio de comida na mão,ai vocês foram para a água,a Eleanor foi com a Lux no colo e os meninos foram também. Você e o Harry ficaram brincando com a Lux de barquinho. Você colocava ela deitada nas costas dele e ele andava com ela e você segurando. Vocês todos foram pra parte do fundo e ficaram sentados na pedra,olhando o mar e conversando:

Harry:Finalmente um minuto de descanso
Louis:Nem me fale
Danielle:Sem a Nattalie por perto tudo fica calmo !
Você: Vamos esquecer a Nattalie por favor?
Eleanor:Também concordo...
Perrie:Ela traz problemas vamos curtir a praia
Danielle:Antes disso,Harry o que você fez pra ela ficar assim?
Você:Lá vem a Dani !
Danielle:Deixa ele falar eu quero saber
Harry:Foi assim, antes de eu conhecer a (s/n) eu estava noivo da Nattalie #interrompido
Louis:#interrompendo Não sabia disso...sabia que tinha uma noiva mais não que ela tinha voltado de LA.
Harry:Pois é,estava noivo dela quando ele foi a trabalho para LA e passou 2 anos lá,eu fiquei muito sozinho e deixei na caixa postal de que ia terminar com ela. Fiz Skype e terminei com ela,mas ela não aceitou. No outro dia foi o dia da festa do Zayn,então aconteceu muita coisa de lá para cá,eu não sabia que ela tinha voltado. Quando ela voltou, eu tava indo para casa da árvore falar com a (s/n),no meio do caminho eu recebi uma mensagem dizendo assim: " Terminou comigo por que quis,só depois não reclama das consequências",eu não liguei muito para isso. Mas agora eu me arrependo muito de não ter ligado.
Você:Nossa' fica assim não
Liam:Pois é tamo junto com você se ela encostar um dedo em alguém ela vai ver.
Danielle:Ui !
Zayn:Cheguei !
Perrie: Amoor !
Zayn:Oi minha branquinha '
Você:Tava aonde?
Zayn:Tem uma caverna ali sabia?E eu fui....é massa

Harry:Doidão você...foi nadando ou de boia?
Zayn:Nadando...e com boia ~risos

Harry:Sabia !Mas como?
Você:Quem sabe !
Zayn:Nem eu...gostei da boia da Lux.
Você:Foi eu encomendei com o nome dela .
Zayn:Também quero !
Perrie:Tome vergonha !
Harry:Também acho.
Todos: ~risos

# Som de Mensagem#
Todos olham para o Harry,ele mostra a mensagem e estava escrito: Curta a praia por que será a última das vaquinhas . De todas elas..Você fica preocupada e todos olham para os lado,para trás,mas na verdade ela estava na caverna que o Zayn foi.

#Continua

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite -Capítulo 9

                                           #Imagine com: Harry Styles

Harry te abraça muito e você larga ele e rasga a carta da faculdade:

Harry:Porque fez isso?É o seu sonho
Você:Não preciso mais de Oxford,só de você e da Lux
Harry:E os meninos...
Você:E as meninas...
Harry:e o Tio Simon ~risos
Você:Ele também ~risos

Vocês descem e vão ver TV,era 20:08 da noite e a Lux acorda,o Harry saiu correndo e voltou com ela no colo. Você olhou para ele assim: http://media.tumblr.com/tumblr_lvpmwesxjN1qjuvtn.gif  por que ele saiu correndo feito o Niall na Convenção Nacional de Chocolate,e Harry te olhou assim: http://24.media.tumblr.com/452d4b75a7c00f338a6abcb1bd2f0789/tumblr_mglkqahvRc1s39fwqo1_500.gif. A Lux chorou e você pegou ela no colo e deu mama,mas ela ficou acordada vendo TV. Ela era muito esperta igual a Danielle e ficava olhando a TV ai o Harry desligou a televisão e ela começou a chorar ai o Harry colocou a música do One Direction e ela parou de chorar ai o Harry desligou e ela chorou:

Você: Essa é directioner !
Harry:Onw! Que linda
Você:Para de desligar ...deixa a bichinha ser feliz. Né mamãe?#carinho na Lux
Harry:Onw! Rainha e Princesa ,amores da minha vida
Você:#voz de bebê Também te amo papai !
Harry:Ama sim eu sei eu sei...
Você:E eu amo muito.
Harry:Eu te amo mais
Você:Eu amo mais
Harry:Eu amo mais e mais
Você:Oiia que eu to nervosa !
Harry:Você ama mais Querida ,calma calma!
Você: ~risos

A Lux fica ouvindo numa boa,começa a tocar Little Things e ela fica bem assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcf1z14aCj1r3a4aho1_500.jpg e depois que acaba a música ela acorda, o Harry se acaba de rir com ela e ela também rir. Depois que a Lux chegou melhorou muito sua vida. Você de boa com a Lux no colo, o Harry do lado e vocês vendo televisão, a Perrie te liga:

~Ligação ON~

Você:Alô
Perrie,Danielle e Eleanor: Oii Mamãe
Você:Rsrsrs malucas.
Perrie:Vamos dá uma voltinha na praça hoje?
Você:Agora?
Danielle:Sim ,traz nossa princesa ta Vossa Majestade?
Harry:Beleza eu vou
Você:Eu também
Eleanor:Cadê a Lux falando agora?

Você:~risos A Lux não fala !
Todos: ~risos 

Eleanor:Ata bem que podia
Perrie:Nos encontra ai fora ta?

Você e Harry: Ta

Harry levanta e pega a Lux no colo http://24.media.tumblr.com/tumblr_mboyuqbmzT1rfe8gyo1_500.jpg,você vai se tomar banho e o Harry vai dar banho na Lux. Você Toma banho e se arrumar, você  põe esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72967502/id/5KpOpaPLQNixD7U1xC4pdA/size/y.jpg. Você desce para arrumar a Lux e quando entra no quarto o Harry ta colocando o fecho do sapato. Ela tava linda demais e você olha para ela: http://www.quiteteportela.com.br/luiza/uploaded_images/DSC02758-781443.JPG:

Você:Ta tão linda amor. Parabéns
Harry:Obrigada,tá linda sim essa princesa.
Você:Grandona !
Harry:Ta sim , mas também né se passaram 2 meses depois do parto.
Você:Verdade nem me toquei que já posso fazer esforço.
Harry:http://media.tumblr.com/313f4be8cd132232c65f5e943304c706/tumblr_inline_mihihdIQ231qz4rgp.gif
Você:Entende agora porque olhou para baixo !
Harry:~risos
Lux: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m90w6ggV3M1qjcy8io1_250.png


Harry tira a foto dela e põe no Instagram,Twitter e tudo quanto é rede social. É o orgulho dele. Você pega sua princesa no colo e o Harry pega o carrinho e a bolsa. Você desce e vai para o lado de fora da casa e o Harry tranca tudo. Você fica do lado de fora esperando o Harry ,ele chega ,tranca o portão e arma o carrinho. A galera chega e as meninas dão um cheirinho na Lux e o Louis da uma cenoura de pelúcia :

Niall:É de comer?
Louis:Não,é de pelúcia !

Você empurra o carinho enquanto o Harry vai do seu lado. Todos ,inclusive você ficam conversando ao longo do caminho. Você recebe uma ligação,mas não ver por que estava no silencioso. Vocês chegam no parque e tinha uma galera andando era vizinhos de vocês ,tinha gente fazendo festa e tinha gente no lago. Você vai ver a hora do celular e tira do silencioso,quando ver uma chamada perdida você ver o número mais não o reconhece,o mesmo número te liga e você atende:
~Ligação ON~
Você:Alô com quem falo?
Pessoa:Ex do Harry,e se você pensa que vai roubar ele de mim ta enganada !
Você:Ex do Harry,qual o seu nome garota?
Pessoa:Não te interessa,eu quero ele de volta
~VIVA VOZ~
Você:O que eu te fiz?Eu nem te conheço
Pessoa:Eu sou a Nattalie e quero ele de volta ,ou você vai se ver comigo
Você:Você é doente !
Nattalie: Doente vai ficar você e sua filhinha nojenta !
Harry:Nattalie me esqueça e não chame minha filha de nojenta !
Nattalie:Harry meu amor volta para mim,largue essa idiota.
Harry:Eu amo ela e ela não é idiota
~Ligação OFF~


Você fica nervosa com isso e o Harry também. Mas as meninas te acalmam e os meninos acalmam o Harry. Você olha para a Lux dormindo e começa a chorar,o Harry te abraça:

Harry:Calma pequena,nossa princesa vai ficar bem.
Você:E se ela machucar ela? Eu não vou aguentar Harry,é minha filha ! ~choro
Harry:Nossa filha! É nossa filha e eu não vou deixar ela nem ninguém encostar nela nem em você. Eu dou minha vida por vocês duas.
Você:To nervosa amor...vamos para casa?
Harry:Calma amor vamos ficar aqui com a galera.
Perrie:Quem é ali?
Eleanor: Uma mulher...e ela está vindo para cá
Harry: http://25.media.tumblr.com/0fe5fbfa8651efcca3af3f5dd0f8eea0/tumblr_mezvlecr2h1rj2yg7o3_250.gif
Você: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5xbm7FFul1qebz1fo1_r1_500.gif
Nattalie: Oi Harry, Oi sem sal
Harry:Vai embora ! AGORA VAI !
Nattalie: #se aproxima da Lux Onw! Essa é a vaquinha? Pena que pode acontecer algo com ela..
Você:#levanta e fica cara a cara com ela Você não vai tocar na minha filha ta me entendendo?Se você tocar nele você ta FRITA !
Nattalie: Vadia se estressou

Você: http://3.bp.blogspot.com/-aRSgk3bmYVI/UFOVLr_i-hI/AAAAAAAAAlE/JJb0-Vk49kg/s1600/tumblr_lpxp7enZ5b1r0k9i3o1_500.gif
Harry: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdak2bk7Je1r7nstbo2_500.gif
Todos: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxuw1fC0FZ1r9l2m2o1_250.gif
Nattalie: Você me paga Bitch !
Você:Vai lá Marcadinha !
Todos: ~risos
 

Ela chega perto da Lux com um canivete,mas você pega o canivete ,vira e mira numa árvore bem longe . Ela fica surpresa e tenta pegar a Lux ,mas você pega antes. O Liam pega a ela com força,machucando e diz que se ela se meter com a Lux vai se ver com ele, e ela diz que ele é o mais froxo da banda,que não é bom ele dá uma de corajoso por que é um mico. E quando ele ia dar um tapa nela,a Danielle segura a mão dele e diz: Deixa que eu dou ! E dá uma bem forte e que o canto da boca dela sangra.E ela vai embora ,você fica nervosa com isso e todos te levam para casa.Chega lá você entra na rapidez em casa,e põe outra roupa na Lux e na agonia a baby chora e você põe ela deitada,troca ela e põe uma fralda nova. Você sobe ,com o Harry e se tranca no quarto:

Harry:Calma para de agonia,até a Lux ta percebendo
Você:Amor você viu o que aquela vaca ia fazer?
Harry:Eu te promete e eu vou cumprir,ela não vai encostar em vocês.
Você:Eu te amo ,eu te amo nunca se esqueça disso .
Harry:Eu não vou esquecer,nunca  pois eu te amo,amo você e nossa princesa.

Você põe a Lux no berço do quarto e tranca tudo,tudo que podia permitir a passagem dessa louca. Você toma um banho junto com o Harry, e quando voltam a Lux estava dormindo e no berço tinha um recado: "Cuidado comigo,eu posso está em qualquer lugar. Desta vez deixei a vaquinha,mas da próxima...só o fio de cabelo vai restar. Bjus Vadia :* ". Você desmaia na cama  http://24.media.tumblr.com/tumblr_m300y98BMr1rqcxl9o1_250.gif,Harry te põe na cama,ele tenta te acordar e quando você acorda entra no desespero total,e o Harry te dá um calmante e você dormi.Ele tenta dormir ,mas com tudo isso ele não prega o olho,ele chama a galera para dormir lá e todos vão para a casa dele. Ele monta os colchonetes e dormem todos no chão,mais nem ele,nem Liam e nem Louis dormem:

Liam:Eu sou froxo?
Harry:É....vamos dizer que tu é sensível.
Louis: Harry !
Harry:Você é...rejeitado da coragem ~risos
Louis: ~risos
Liam: ~risos Eu sou corajoso,um dia comi um queijo com dois dia de vencimento !
Louis: Que aventura perigosa.
Liam:Já pulei de bungee jump
Harry:Sério?

Liam:No meu sonho... mais eu sou corajoso.
Harry:Eu sei que é.
Louis:Quem ta com sono?
Harry e  Liam:Eu não
Louis:Nem eu
Harry:Vamos brincar de vigia.
L e L: Ta bom

#Continua

Amor a primeira noite- Capitulo 8

                                          #Imagine com: Harry Styles

Você acorda com a Babá Eletrônica,vai direto para o quarto e quando chega lá ver o Harry com a Lux no colo chorando,ele te olha e põe a Lux no seu colo.Você senta e tenta acalmar a baby,você dá mama a ela,e ela fica mamando por 20 minutos e durante esse tempo o Harry fica sentado te olhando você e a Lux acabam dormindo ,então o Harry pega a Lux e põe no berço e você acorda e põe o sutiã:

Harry:Ta com sono?
Você:Morrendo de sono
Harry:Que bom
Você:Porque Harry? ~risos
Harry:Não sei...só sei que é
Você:Besta você hein?

Você vai na caixa de correio e tem 5 correspondências . Você ver e dá 4 para Harry, você passa com uma na mão e no que você passa ele ver escrito Oxford ,ele pega no seu braço ,mas você sobe e ele vai atrás. Você vai para guardar a carta ,mas ele chega antes e pega da sua mão:

Você:Harry me dá essa carta !
Harry:O que é isso?Oxford?
Você:Me dá
Harry:Quando você enviou isso (s/n)?
Você:Me dá
Harry:Me diga
Você:Antes de eu namorar você,e saber que estava grávida,exatamente a dois meses antes
Harry:Porque não me disse?
Você:Por que não precisava
Harry:Você passou?
Você:Ta escrito ai leia !
Harry:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcwdzjN2Ps1ryxoo6o1_500.gif

Você:Leia !
Harry:" A faculdade Oxford tem o prazer de anunciar que você está aprovada. Bem vinda a nossa faculdade (seu nome todo*)"
Você:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4r1d8jZVe1rn19nco1_500.gif
Harry:Amor não chora...
Você:Como você quer que eu me sinta Harry?Eu vou me casar,tenho uma filha linda,tenho você e vem essa faculdade e estraga tudo !
Harry:Mas é o que você quer !
Você:Era o que eu queria antes de vocês.
Harry:Parabéns amor !

Você:Não...eu não vou.
Harry:Porque amor,é seu sonho,sua vida.
Você:Não,meu sonho e minha vida é você e a nossa filha.
Harry:Mas....você vai ficar bem
Você:Eu...não vou.

Você abraça ele e fica chorando.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 7

                                          #Imagine com: Harry Styles

Vocês todos saem para a balada,era mais ou menos 21:46 da noite,estava uma noite nem fria nem quente,era o clima perfeito para vocês saírem. Vocês foram tudo no carro do Harry,chegando lá na balada  você foram no banheiro retocar a maquiagem e começaram a conversar:

Você:Vê se você se acalma hoje  !
Perrie:Lógico ...que não !
Você:Beba menos hoje ta? Não é por mim não,é pelo Zayn
Perrie:Ele não merece.
Você:Ele te ama e merece
Perrie:Tá bom então

Vocês saem do banheiro e vocês vão dançar uma com a outra e quando olha pra pista de dança uma roda enorme e tinha gente dançando no meio,quando você consegui ver ,se depara com isso: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mekt1cXFZq1rhxrvto1_500.gif,você e Perrie se acabam de rir dos meninos e vão dançar assim também ai vai todo mundo da balada no ritmo deles e fica muito massa. Vocês 4 vão sentar e ficam se acabando de rir do que acabou de acontecer ,foi muito bom e muito louco. O Zayn chama Perrie pra dançar ,só que ela não vai porque fica cansada  e o Harry me chama e eu dou a mesma desculpa então eles vão lá no DJ e pede para eles cantarem uma música para a gente. Os holofotes vão direto em nós e os meninos colocou o microfone daqueles de cabeça,e  se ajoelhou e nos chamou para dançar,foi fofo e vocês estavam morrendo de vergonha e foram dançar coladinha com o Harry e a Perry coladinha com o Zayn,na parte do Niall os dois cantam juntos. E foi lindo demais,eles se ajoelharam e falaram: Você é a mulher da minha vida ! E foi no ritmo tipo coro ,foi lindo demais,depois vocês dançaram música eletrônica. o Zayn e a Perrie estavam completamente bêbados e o Harry tava de boa no suco e coquetel sem álcool.Harry pegou Perrie no colo e arrastou Zayn até o carro. Harry tinha bebido dois copo de cerveja e tava meio tonto mais não era muito,então você dirigiu o carro.O Zayn e Perrie ficaram contando piada o caminho todo...foi um tédio. Vocês foram para casa e chegando lá meteu Zayn e Perrie debaixo do chuveiro gelado,eles despertaram e foram pro quarto de hóspede ,você estava cansada e foi para cama. o Harry foi pegar uma coisa pra comer,e você colocou essa roupa: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72796263/id/v4TSIL6QRcS4ZAqE5oB9QA/size/y.jpg,quando o Harry sobe pro quarto te trazendo morango com Nutella ele te encontra assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m39ufjx76c1rujt6mo1_500.gif. Ele fica te olhando e te olhando e guarda os morangos com Nutella no frigobar que tem no quarto de vocês e deita do seu lado. Ele deita e vocês ficam bem assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_md42238ojJ1rbll7mo1_500.jpg,vocês dormem muito e acordam tarde.


-------------------------------------------6 meses depois----------------------------------------------


Vocês em casa,com todo mundo a bolsa estoura. O Harry começa a gritar em desespero e todos até você olha pro Harry de um jeito estranho mesmo. Vocês todos vão correndo para o Hospital para fazer o parto. Você entra para a sala de cirurgia sentindo muita dor, o Harry te acompanha com uma câmera na mão,eles dão a anestesia para você não sentir dor ( óbvio) e o Harry começa a chorar do nada:

Você:Calma amor vai ficar tudo bem.
Harry:Eu sei amor da minha vida,nossa princesa vai nascer.
Você:Ou príncipe
Harry:Princesa !
Você:Príncipe
Harry:Vai ser princesa eu sei.To filmando desde que entrei
Você:Eu sei,se for menino vai ser... Josh
Harry:Se for menina vai ser... Lux !
Você:Lux é tão lindo !
Doutor: Bom,está pronta?
Você:Sim
Harry:Estou pronta ,Doutor !

Doutor: ~risos Ta bom.

Estava na hora do parto você estava nervosa,então ele começou a fazer o corte e você ficou rindo e o Harry tremendo e chorando demais no desespero ele filmava o rosto dele e dizia: Gente socorro ! Você ria devagar,ai o Doutor tirou o bebê e você e o Harry caiu no choro e o bebê também chorou. E para sua surpresa era uma linda menininha, Harry filmou o rosto dele chorando e falou: É uma princesinha, nossa Lux nasceu !E filmou você também,vocês estavam emocionados demais, o Doutor pegou a câmera e filmou o Harry cortando o cordão,ele filmou e tirou foto também. As enfermeiras deram banho no bebê e você foi pro Quarto. Todos entram no quarto e Harry lá filmando tudo,a enfermeira entra e dá a Lux pra você carregar: http://26.media.tumblr.com/tumblr_ljxis01wDy1qdghj2o1_500.gif,o Harry fica todo cute com a Lux,todo mundo fica fofo com a Lux no colo,era um pega pega pra lá pega pega pra cá. Você deu mama para a Lux pois é faminta:

Niall: Puxou ao tio,gulosinha !
Zayn:Liamda igual a mim.
Liam:Fofa feito eu.
Louis:Ela não tem nada de mim.
Você:Tem a bunda grande ,até o Doutor ficou olhando assim kkkkkkk'
Louis:Bunda grande igual a mim.
Danielle:Esperta igual a mim.
Eleanor:Delicada igual a eu.
Perrie:Branca igual a mim.
Harry:Ela tem os meus olhos e as minhas orelhas.
Você:Ela tem os meus cílios,a minha sobrancelha,o meu nariz e tem a mistura da nossa boca Harry.
Perrie:É verdade...a boca da Lux parece com a de vocês dois.
Harry:Parece com a sua amor.
Você:Quer ver que tem coisa sua?#dá cócega no pezinho dela
#Lux sorrir e fica a covinha
Você:Viu amor?
Harry:Ela tem minhas covinhas.

Passam dois dias e você tem alta,vocês  vão para casa com a Lux no colo. Foi o momento incrível o nascimento dela e seria especial também o momento que vocês estão indo para casa. Harry estaciona o carro ,desce e abre a porta para você,vocês sobem e o Harry vai abrindo toda porta que encontra ,ele estava com os presentes na mão e eram muitos,incluindo Balões escrito: Bem Vinda Lux !,ursos de pelúcia,bonecas e roupinhas. Você foi para o quarto da Lux e quando entrou viu isso: http://3.bp.blogspot.com/-NH1eInJRpyY/Tocd_7uOc1I/AAAAAAAAA5M/mDl_tq8skUU/s1600/QUARTO-BEBE-.jpg:

Você:Harry amor que lindo !
Harry:Obrigada amor,fiz para nossa princesa e para você
Você:É perfeito,é confortável e anti- Lux
Harry: ~risos Ela tem cara de que vai ser traquina
Você:~risos Por isso é anti- Lux ,amor vou por ela para dormir ta?
Harry:Ta bom amor

Você e Harry sentam um de frente pro outro e você põe a Lux assim: http://24.media.tumblr.com/d8a832dbca4ce6e593e0dd5ac4c38f04/tumblr_mgql5dmTNN1rcrcdeo1_500.jpg,minha menina ta grandona já . Você diz isso e o Harry fica te olhando assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_me8b36BOeM1ryc527o1_500.gif mas você diz que ta. Então ele aceita. A Lux dormi e você põe no berço e o Harry fica com você ninando ela até ela pegar mesmo no sono. Você e Harry nina a baby e ela dormi tão lindinha,você e ele então vai arrumar as roupinhas dela.Harry põe os ursos e brinquedos e você põe as roupas e depois os dois iam colocar os sapatos e meias.Vocês acabam e arrumar as coisinhas da Princesa e vai ver se ela ta bem, o Harry fica olhando muito para a Lux e gruda no berço ai você puxa ele só que não larga,ai você diz que não pode fazer esforço físico de ficar puxando ele e fazer-lo parar de ser pai coruja. Então você sai do quarto e deixa a Babá eletrônica. O Harry sai atrás de você:

Harry:Que foi?
Você:O que?
Harry:Porque saiu andando assim?
Você:Por que ainda não aprendi a voar !~risos
Harry: ~risos Você entendeu.
Você:Eu sai normal só to cansada.
Harry:Vai mimir Rainha?
Você:Vou sim
Harry:Vou ficar no quarto da Lux

Você: Harry ta com Babá Eletrônica se acalme.
Harry:Ta vamos dormir.

Ele te pega no colo e sobe com você até o quarto. Você toma banho com ele e dormem de conchinha.

#Continua.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capítulo 6

                                         #Imagine com: Harry Styles

Vocês todos vão para sua casa e a do Harry,chegando lá os meninos estacionam o carro e vocês saem e sobem pela garagem,na subida tinha um quarto especial que quando você foi abrir o Harry não deixou,então você olhou assim para Perrie:  http://media.tumblr.com/tumblr_lwgpk7zzAf1qivndso1_500.gif e ela te olhou bem assim: http://media.tumblr.com/tumblr_lvpmwesxjN1qjuvtn.gif. Então vocês subiram totalmente as escadas e saíram direto na cozinha, os meninos foram ver um jogo de futebol americano,então vocês todos se sentaram,você e Perrie toda agoniadas deitavam,ai sentavam,ai deitava de novo ,levantava ,e andava ,andava e andava .Aí vocês subiram para o quarto porque estava um tédio,vocês subiram justo na hora que o jogo acabou ,você sentou na cama e abraçou a Perrie 


Perrie:Onwi ! Fofa
Você:Fofa dupla

Vocês deitam na cama de bruços e começam a conversar sobre as coisas que acontecem na vida de vocês e esquece que a porta estava aberta e os meninos estavam ouvindo tudo:

Perrie:Ta feliz com o casamento?
Você:Estou...
Perrie:Deve ser bom se casar com alguém que vai te pertencer todos os dias da sua vida,até você morrer
Você:Que profundo menina,ta com o que?
Perrie:Nada não
Você:Olha você engana ao Zayn mais a mim não !
Zayn: #sussurrandoo que ela me engana?
Harry: # sussurrando vamos descobrir.
Perrie:Não flor,é que eu queria me casar com o Zayn sei lá eu amo tanto ele e ta na hora da gente...como que eu vou dizer, se juntar !
Você:Onw! Eu sei como é
Perrie:Quando vi você de noiva...ficou tão linda eu me senti mal,não é inveja não ,mas adoraria me casar com um vestido lindo...véu,grinalda e um buquê fofo . Chegar na igreja e ver o meu amor  de Smoking,ao lado do Harry e nós duas entrando...# chora
Voce:http://24.media.tumblr.com/13e12ce13fed726635aecf28f8eee55a/tumblr_mh1u9jN9Cr1s3mui7o1_500.gif
Perrie:Valeu por me fazer rir por pouco tempo
Você:De nada
Perrie:~choramingando Será que é pedir muito eu querer ter ele só para mim?~chora muito
Você:Flor,ele tem mãe ta?
Perrie: ~risos e choros Sei eu amo minha sogrinha,lógico que é o filhinho dela não vou rouba-lo só para mim
Você:Então eu acho que não é pedir muito ,se ele te ama e você ama ele!
Perrie:Feliz é você que vai casar com o HARRY STYLES  AAAAAAAAAAH http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8f2qtPw3d1rbb2xvo1_250.gif
Você:Ai menina surtou?
Perrie:Dei uma de directioner ~risos
Você: HARRY STYLES ME POSSUA ! aaaaaaaaaaaah
Perrie:ZAYN MALIK CASA COMIGO !
Você: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lvoxqeiHjL1qjejg2o1_500.gif
Perrie:Óbvia demais né?
Você:Se ele ouvi não vai gostar...vai mexer no cabelo,no celular ,dizer que tu ta linda e mudar de assunto
 Perrie:Você o conhece tão bem !
Você:Eu apenas reparo,"Ai Zayn seria fofo a gente se casar não é?""É...você ta tão linda hoje "
Perrie:Assim mesmo menina !
Você:Eu sei,se eu fosse você eu pedia ele em casamento
Perrie:Para você é fácil dizer...
Você:Eu ia pedir Harry em casamento,o sapatinho tinha uma aliança dentro...mas eu tirei não sei porque !
Perrie:Ai vamos ver umas roupas,vamos sair hoje?Vamos para a balada?
Você:Sim,sim e Harry não deixa
Perrie:Fugimos !
Você:Amor,tô grávida tenho disponibilidade para fugir não... a pera' eu tenho !
Perrie: ~risos Calma mulher ,nada de bebida ,só água
Você:E laranja com mel
Perrie:O que é isso?
Você:Desejo !
Perrie:Aaaaaaaaah
Você:Calma ,passou rsrsrsrs. Escolhi outro vestido quer ver?
#Harry e Zayn desçe
Perrie:Sim
Você: #de vestido http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/539532_601688776524712_1662415546_n.jpg
Perrie:Tão único !
Você:E aquele vestido ..ta chamando seu nome !
Perrie:Convence o Zayn... tenta !
Você:Vamos ver o Look

Harry chega bem na hora que você tira o vestido , ele e Zayn fica sem graça e Perrie entra na sua frente pôs você estava de sutiã e calcinha. Você diz baixinho: Valeu amiga e Perrie diz: De nada. Harry diz que ouviu tudo com o Zayn e Perrie sai correndo chorando e você vai atrás dela. Harry fala para Zayn ir em frente, e ele diz que vai comprar a aliança. Perrie e Você sentam na cadeira e conversam,ai vocês levantam e vão pro quarto lá o Zayn e Harry estão bem assim http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5wkvpYxFJ1rq5reao1_500.gif,vocês estranham e se acaba de rir. Você pedi a Harry para ir  na balada e ele deixa se ele for,então tudo bem para vocês,já estava de noite então vocês vão se arrumar, os meninos só de toalha e vocês olham justamente assim: http://25.media.tumblr.com/a9df44099f4d8d3b4f529baa436e0f04/tumblr_mfcl6k2n0L1ro01c6o1_500.gif,então vão se arrumar ,pôs ja tinham tomado banho antes dele. Você e Perrie bagunça todo o closet atrás do look perfeito,você põe um look lindo e Perrie um lindo também:

Você: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72483457/id/n0_jwX36SEGo0w3ecRPp0Q/size/y.jpg
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perrie: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72484659/id/EIuanfbLQlKiqtUihSuBEw/size/y.jpg

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capítulo 5

                                       #Imagine com: Harry Styles

Você acorda 11:00 ,desce para tomar café,a atendente liga para você e diz que vai adiantar para 13:00 pois a loja ia fechar as 16:00 hoje por causa de um problema com a dona da loja de noivas.Você desliga e come rápido:

Harry:Para que pressa?
Você:Ai amor,a moça da loja de noivas  disse que é 13:00 para eu ir ver meu vestido
Harry:Eita eu esqueci de avisar ao meninos que a gente vai com vocês
Você:Amor...noivo não vê
Harry:Se eu pôr um sutiã e me fingir de mulher eu posso?

Você:Não ~risos
Harry:Okay eu vou com os meninos ver nossos Smokings( sei lá como se escreve)
Você:Okay,vou ligar para as meninas
Harry:Eu pros meninos !

~Ligação ON HARRY~

Harry:Iai bando de preguiçosos !
Louis:Fala comilão

Harry:Não é o Niall?
Louis:E é eu troquei !
Niall:Alguém falou em comida?
Zayn:Opai !!! Ele escuta logo,coisa de louco vey to vendo uns cavalos aqui
Liam:Cavalos?Alguém falou em Toy Story?
Harry:MENINOS! Vão comigo para pegar os nossos smokings?
Todos:Okay que horas?
Harry:13:00
Liam:Ta bom
Louis,Niall: Ok a gente vai
Harry:Zayn
Zayn:O Zayn vai também ele falou !
Harry:Você é o Zayn
Zayn:Ressaca da porra hoje '
Todos: ~risos cachaceiro !
Zayn:Eu não !
Harry:Até mais então. # desliga

Você liga para as meninas !

~Ligação ON VOCÊ ~

Você:Mudou para as 13:00 ta?
Perrie:Beleza
Danielle:Acho que dá para eu ir
Eleanor:Poxa...tudo bem eu dou uma fugidinha
Perrie:Vai sair?
Eleanor:Ás 15:30 eu tenho ensaio fotográfico
Danielle:Ás 16:00 tenho ensaio de dança
Perrie:E eu das 13:00 até mais tarde ficarei com a (s/n)
Você:Jura?
Perrie:Yes,não tenho nada para fazer kkkkkk
Todas: ~risos
Você:Até mais beijos # desliga

Você ver que tava quase dando 13:00 ( 12:20 kkkkkkkkk),você vai tomar banho e põe esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72354996/id/LNK5Jj06Tc2tK4hd2KhDLQ/size/y.jpg. Você desce e o Harry já estava pronto quando ele te ver ele fica bem assim: http://25.media.tumblr.com/4ad44adb44575e32643786f2491f2dce/tumblr_mh5xa5HMwP1s01urto1_500.gif

Você:O que foi seu maluco? ~risos
Harry:~risos Nem sou maluco,só dia sim e dia também. Mas é que você está magnífica
Você:Acho que não sabe?
Harry:This what makes you beautiful !
Você:O que me faz bonita?
Harry:O seu jeito de ser,seu rosto e o resto de você ! Principalmente seu coração e sua doçura que me faz ficar mais apaixonado por você a cada dia da minha vida !
Você:Ai amor que lindo !
Harry: Harry Romântico http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcvti4Zz1s1rhw718o1_500.gif
Você: http://24.media.tumblr.com/fbd9975da9f8293342f592b0c77d6519/tumblr_mi2vpbcMqz1rkd27ho1_500.gif
Harry: O que foi amor?
Você:Harry,quero te dizer uma coisa que eu nunca te disse antes.
Harry:#senta Diga-me
Você:#senta Você foi a melhor que me aconteceu,você e nosso baby.
Harry:Não chore amor http://25.media.tumblr.com/13516f012a6ca712a6a5252b072c49e7/tumblr_mhattf4LVR1rmv26xo1_500.gif Eu te amo muito
Você:Eu te amo mais,só que temos que ir correndo !

Vocês saem de casa e Harry pega o carro. Ele dirige até o Nando's e você pega carona com Danielle que tirou sua carteira de motorista 1 mês atrás e comprou seu carro ontem. Vocês estavam feliz,principalmente Danielle,foi importante ela ter seu próprio carro e estavam felizes por você,que ia se casar. Chegando na loja estava quase vazia,vocês entraram e começou a experimentar os vestidos enquanto as meninas falava a opinião:

Vestido 1: http://img.alibaba.com/photo/211687660/white_embroidery_flowers_vintage_lace_wedding_dresses.jpg

Perrie:Lindo ,perfeito vai ser esse !
Eleanor:Não gostei do estilo
Danielle:Não gostei da alça
Voce:Também não gostei da alça !

Vestido 2: https://static.groupon.com.br/32/02/1334853370232.jpg

Perrie:É lindo demais.
Eleanor e Danielle:Não

Vestido 3:http://cdn.mundodastribos.com/494208-Vestido-de-noiva-moderno-06.jpg

Perrie:Não,muito tradicional
Eleanor:É muito simples,mas é lindo.
Danielle:É lindo e simples. Mas tradicional demais !
Você:Eu concordo quero um que cause !

Perrie:Pois é

Vestido 4:http://images03.olx.com.br/ui/2/42/60/1356125701_466534260_1-Maravilhosos-Vestidos-de-Noiva-Novinhos-nunca-foram-usados-Exatamente-o-da-foto-34000000.jpg

Perrie:É esse ,esse é lindo,perfeito !
Eleanor:Não !
Danielle:Não ainda não,põe costas nuas !
Você:Concordo com Dani

Vestido 5: http://data.whicdn.com/images/41204020/tumblr_mcj3dehDc31qfaek7o1_500_large.jpg
Perrie: P-E-R-F-E-I-T-O

Danielle:Eu vou chorar gente socorro !É lindo demais !
Eleanor:Amiga...é esse o vestido !
Você:Eu achei meu vestido ! Ai que emoção to tão feliz
Perrie: ~chorando ai é tão lindo !
Eleanor: ~chorando poxa eu to chorando ai que emoção !
Danielle: ~chorando ai parem de chorar frescas
Você:~chorando ai tadinha de nós ~risos
Tods: ~risos e  ~choros
Você:Agora o das madrinhas !

Vocês procuram muito e passam horas procurando quando da 15:00,vocês acham os vestidos de madrinhas:

Perrie: http://www.sempreperfeito.com/wp-content/uploads/2011/11/vestido-de-festa-drapeado-vermelho-longo-725x1024.jpg

Danielle: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeIPyQWZhBGBYtpKqRY30mRQb8tEHHTSXah6SZSC4Ryq4pRiAJ

Eleanor: http://img.lojadosom.com.br/imageshop/Vestido-Longo-Vermelho-Com-Aplicacoes-Em-Pedrarias-sls-3653931195_012013.jpg

Você: Amei,estão todas lindas.
Perrie:Estamos sim 

Eleanor,Danielle: Amei muito !

Você e Perrie vão para frente da loja e as meninas vão embora porque tinham compromissos . Você liga pro Harry vim de buscar,enquanto ele chega você fica conversando com Perrie sobre o bebê, o Harry chega com o Zayn no banco da frente,você e Per vão para o banco de trás e os meninos falam: Estão prontas?E vocês dizem sim e dá um beijo no pescoço de seus namorados, e o Harry fica vermelhinho e todos riem. Vocês vão ver o buquê de noiva :

Harry:Amor vermelho e branco ta?
Você:Sim para combinar com a festa
Perrie:Ai ai que sonho !
Zayn:O que?Quer se casar é?
Você:...é o vestido de noiva meu !Não é Perrie?
Perrie: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lst2v0bJ2g1r3v6f2o1_500.gif

Harry:Perrie:
Perrie: Não poxa, é o vestido mesmo !
Zayn:Tá

Vocês escolhem,escolhem mais estava difícil achar um que combinasse com as cores do casamento então o Harry ver um perfeito http://img.elo7.com.br/product/main/5C5613/buque-de-rosas-vermelhas.jpg. Era lindo e a florista disse que foi uma ótima escolha o buquê,era especial e único aquele buquê ela disse que criou no dia mais feliz da vida dela,o nascimento do filho mais novo dela,então era especial o buquê e elogiou a escolha do Harry.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 4

                                       #Imagine com: Harry Styles

Depois de retocar a maquiagem,vocês todas saímos do banheiro juntas,chegamos a mesa e os meninos ficam olhando para a gente,então o Harry pergunta:

Harry:Iai como foi retocar a maquiagem?
Você:Foi legal,ficou bem melhor
Perrie:Ela vomitou ! Desculpa amiga não me segurei
Você:Aii http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5cp99LyTl1qebz1fo1_500.gif ...tudo bem Perrie
Harry:Porque não me falou logo?
Você:Eu estou bem calma
Harry:Bom a gente vai pagar e vamos para casa,preciso conversar com você (s/n).
Você:Vish...

Os meninos vão pagar a conta ( que não sai tão barato assim),e voltam para a mesa. A gente sai do Nando's e vai pro estacionamento pegar o carro. Perrie vai com o Zayn pôs eles iam pro Shopping fazer compras e andar um pouco,Liam vai com Danielle para o ensaio dela e leva o Niall junto e Eleanor vai com Louis para o Parque namorar um pouco  ( muahaha muitos beijos ). Você vai com Harry para casa e no meio do caminho você se senti mal por não contar ao Harry que estava enjooada, Harry toda hora te olhava assim: http://25.media.tumblr.com/b63c0dfda6912b408d881faa82f682ae/tumblr_mfilkpf22y1rm7j1to1_500.gif:

Você:Ai amor para de me olhar assim por favor,me perdoa?
Harry:Desculpa ,perdoo sim não to te olhando assim por causa que você não me falou,to olhando pros seus peitos !
Você:~risos longos
Harry:~risos longos
Você:Safado'
Harry:Linda
Você:Lindo
Harry:Safada
Você: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxuw1fC0FZ1r9l2m2o1_250.gif

Harry te levou a uma casa que você nunca tinha visto,era a casa de vocês só que você não sabia. Você saiu do carro com venda preta nos olhos,era uma surpresa que Harry fez para você:

Você:Amor posso ver?
Harry:Sim !

Você tira a venda e ver a casa linda: http://img2.mlstatic.com/manso-cinematografica-de-frente-para-o-mar-venda-ou-locac_MLB-O-3350113715_112012.jpg,era linda e você fica tão emocionada que abraça o Harry forte e ele te pega no colo e te beija.E ele estaciona o carro e te leva no colo até a sala e era muito mais lindo por dentro do que por fora. Ele te leva para conhecer todos os cômodos da casa,3 quartos ,2 salas,1 cozinha,4 banheiros ( 1 no seu quarto,1 em um quarto e outro em outro quarto e um principal).Ele te leva para conhecer o quarto https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7W0WuBXuAtMqtS6Nj-qxM4Kck6gPsgqAJi6rOX9-srvwn2D5R:

Harry:Iai gostou do nosso "ninho de amor"?
Você:Ninho de amor? Sério?
Harry:Sei lá to sendo fofo' como sempre ~risos
Você:É lindo demais,seria uma pena se alguém bagunçasse a cama não é?
Harry:Pois é

Vocês se beijam intensamente,ele abre o zíper do seu vestido atrás ,te beija no pescoço e te faz arrepiar. Você tira a camisa dele,desce do salto ,ele tira o sapatos, você desabotoa rápido a calça dele e ele fica impressionado ,ele tira seu sutiã e você tira todo o vestido,ele te põe na cama de um jeito e ele fica só de cueca Box ,ele te beija todinha,te deixa maluca e você também o deixa maluco,ele poe camisinha e rola 69' até 21:15 da noite. Harry acorda cansado e todo quebrado e olha pra baixo e estava completamente nu ,ele olha ao redor e ver as roupas espalhadas no chão. Você acorda com ele te beijando no pescoço,você olha para ele assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m52o7amTkH1rqtw44o1_500.gif e ele te olha assim:http://25.media.tumblr.com/b82565f75d19d8746ce1db9596d2398a/tumblr_mg0n35CEcN1s1l75no1_500.gif. Ele queria mais...mas estava tão cansado que acabou desistindo rsrs' vocês dois tomam banho juntinhos e foi o momento mais gostoso Pós 69'. Você liga para Perrie,Eleanor e Danielle de uma vez só ,enquanto você fala pelo telefone,Harry prepara um jantar gostoso para você:

Você:Meninas vamos amanhã escolher meu vestido de noiva?

Eleanor:Vamos
Perrie:Que horas?
Danielle:To dentro !
Você:Amanhã ás 14:00,eu pego vocês no Nando's ta?
Todas:Okay flor
Perrie:To tão emocionada,quem derá o Zayn me pedisse para casar
Todas: Pois é
Perrie:Ele estava aqui atrás e ouviu e agora ta do meu lado,ai meu deus !
Zayn:Oi meninas lindas
Você:Oi Dj Malik !
Eleanor:Fala Sr.Malik Edwards
Danielle:Fala parceiro !
Você:Meninas eu vou desligar aqui ,meu noive me chamou para jantarmos
Todas:Uiii
Harry: ~grita É MARIDO !
Você:Ata... meu marido me chamou para jantarmos
Harry:Melhorou !
Todas:Vai lá Srª. Styles

Você desliga o celular e vai se arrumar ,você põe esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72293050/id/7YcKC5eKSXmfBQe39mSOiw/size/y.jpg.
Você desce e quando você olha mesa estava linda demais e o Harry estava com um buquê de rosas vermelhas lindo: http://www.florescoloridas.com.br/site/wp-content/uploads/2010/04/buque-30-rosas-aster-R-14000.jpg. Você fica feliz da vida e janta com ele:

Harry:Você está tão linda
Você:Obrigada amor da minha vida,você está lindo também
Harry:Ta bom a comida?
Você:Ta uma delícia,você que fez?
Harry:Não minha mãe que me fez
Você:O que?
Harry:Ta um delícia,eu sou delícia então amor....
Você:~ risos longos To falando da comida amor
Harry:Aah foi eu que fiz sim
Você:Mentira ...
Harry:Sinta o cheiro de alho da minha mão #estica a mão
Você:#cheira Hm... você não lavou não?
Harry:Lavei mais não sai...kkkkkkkk'
Você: kkkkkkkkkkkk' tadinho
Harry:Pois é
Você:Eu te amo Minha Vida
Harry:Eu te amo Minha Rainha
Você:Não é melhor princesa?
Harry:Não,por que princesa será nossa filha'
Voce:Onw! Meu Rei
Harry:Onw! Minha Rainha

Vocês escovam o dente e sobe para dormi,você dormi de calcinha e sutiã e Harry de cueca Box,ele te beija muito e vocês dormem de conchinha.

~Capítulo 5 no próximo'

Amor a primeira noite- Capítulo 3

                                        #Imagine com: Harry Styles

Harry te acordou com café caprichado na cama e uma rosa na mão. Fofo como sempre...tomaram café juntos, e ficaram conversando sobre o casamento. Você já estava com 2 semanas de gestação,então o Harry sugeriu que fossem hoje a médica ver como estava seu filho ( ou filha ):

Harry:Vamos hoje a médica?
Você:Porque médica?

Harry:Por que sim,não quero nenhum médico encostando em você
Você:Ciumento...~risos
Harry:Lógico é minha esposa.
Você:Noiva

Harry:Eeh a mesma coisa,não é?
Você:É sim amor

Ele te beija e ele vai tomar banho ,você pega todos os documentos necessários para ir a médica.Harry sai do banho e olha bem assim para você: http://24.media.tumblr.com/663eec1b97b21ff1eeb0abfbfc6cb291/tumblr_mfzp3wQaiA1rp2e8ko1_500.gif, você sorrir no mesmo momento para ele. Ele se arruma e termina de ajeitar as coisas para você, enquanto isso você vai tomar banho, no banheiro você esquece de tudo e começa a cantar Summer love sua voz é tão estranha que o Harry se acaba de rir de você e você fica morrendo de vergonha e rindo junto com ele no banheiro e ele estava no quarto. Você sai do banho e põe esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72245544/id/ltPBkDDdQ76wKhn0xNagVg/size/y.jpg.
Você saiu do banheiro já arrumada e quando você saiu o Harry te olhou assim: http://24.media.tumblr.com/452d4b75a7c00f338a6abcb1bd2f0789/tumblr_mglkqahvRc1s39fwqo1_500.gif :

Você:Que foi?Estou feia?
Harry:Não não..está perfeita só que eu não resisto sabe?
Você:Agora não Harry !
Harry:Eu sei ta? :(

Você:Calma fica triste não, vou perguntar a médica se pode ta?
Harry:http://25.media.tumblr.com/4bf94619da1d8f39c187ab3e098e0b3e/tumblr_mfaip7Z63H1ridhlro1_500.gif
Você:Nem precisa responder ~risos
Harry:~risos

Harry sai do quarto com você e desci as escadas,era de manhã cedo mais ou menos 08:00 da manhã. Quando vocês descem ver os meninos jogados no sofá menos o Niall, vocês vão para a cozinha comer alguma coisa e encontra o Niall no chão com um pedaço de misto na mão e o outro na cara. Vocês começam a rir baixinho e vão se sentar o Harry como sempre faz questão de preparar seu suco, mas você estava sem fome pôs já tinha tomado café com ele. Você toma um copo de água e vão para a sala,e se acabam de rir por que o Zayn estava em cima do Louis e o o Liam abraçando os dois ( que fofo né gente? ). Harry abre a porta da sala e você sente enjoo e corre pro banheiro, depois você escova os dentes e quando abre a porta o Harry estava sentado no chão chorando:

Você:Amor você está bem?
Harry:~chorando Olha o que fiz com você, me perdoa amor?
Você:Amor relaxa eu perdoou sim,eu to feliz em  construir uma família com você. Isso é normal da gravidez
Harry:Verdade: ~choramingando
Você:Sim
Harry:Ai que susto achei que tu ia morrer ~rir
Você:Não ~rir também

Você levanta ele e o beija. Vocês vão para a sala e ele abre a porta para você passar e abre a porta do carro também. Ele entra e dirigi até o consultório, no meio do caminho vocês vão conversando. Chega no consultório na hora certa ,assim que vocês chegam logo entram na sala:

Doutora:Bom dia ...Sr. e Srª. Styles
Você:Bom dia Doutora
Harry:Bom dia Vossa Doutora ~riso
Doutora:~risos Bom ,quanto tempo você tem de gestação?
Você:2 semanas
Doutora:Hm...já sentiu enjoo?
Você:Acabei de sentir quando estava vindo.
Doutora:Estava em casa ou...?
Você:Estava em casa?
Harry:Dá pra ver o sexo da minha filha
Você:Ou filho
Harry:Vai ser menina, eu quero menina !
Doutora:Calma papai,está cedo ainda quando ela fizer uns 2 ou 3 meses dá pra ver o bebê
Harry:Espero que seja menina
Você:Prefiro menino
Doutora: Vamos pra ultrassom?
Você:Vamos.

Você vai se trocar atrás da divisória enquanto o Harry fica sentando na cama ,quando você chega ele levanta e a Doutora entra na sala com o que vai usar. Ela passa o Gel na sua barriga e o Harry começa a tremer:

Doutora:Ta tremendo,Sr. Styles?
Harry:Me chama de Harry, e sim estou tremendo !

Doutora:Calma Harry, não tem perigo nenhum
Você:Calma amorzinho daqui a pouco você ver seu bebê
Harry:Tá ~mais calminho

A Doutora passa mal Gel e vem com o treco ( não sei o nome daquilo ) e passa na sua barriga,ela procura e procura o bebê. Harry fica preocupado e você também,então ela acha o bebê e o Harry começa a chorar e você também,até a Doutora chora também, pois tava tanta emoção vindo do Harry que ninguém se aguentou :

Harry:Minha princesinha é tão linda e pequena ,mesmo antes de nascer ai eu to emocionado ~chorando
Você:É príncipe ou princesa, vai nascer lindo igual ao pai e fofa igual a mãe
Doutora:Vocês serão ótimos pais,principalmente o Harry
Você:É ele está tão aguniado
Harry:Ta tudo bem com ela?Ou ele?
Doutora:Ta sim cheio de saúde ,está muito bem sim.
Harry:Ai que alívio.Doutora posso fazer uma pergunta?
Doutora:Sim
Harry:Até que mês pode... a senhora sabe,fazer ?
Você: HARRY EDWARD STYLES !
Doutora: ~risos enormes É normal esse tipo de pergunta mais até uns 5 meses ou 4.
Harry:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mebmhcjakr1rhjdico1_500.gif

Vocês conversam mais com a Doutora e saem para o Nando's . Lá os meninos e as meninas estão esperando vocês,você senta e chega o cardápio:

Niall:2 mistos,3 latinhas de refrigerante, um pedaço de bolo de chocolate ,1 de baunilha e um milkshake de morango por favor,não to afim de engordar !
Liam:Nem vai com tudo isso...quero um pedaço de bolo de chocolate e um refri
Harry:Só um bolo de baunilha e um suco de abacaxi
Louis:O mesmo que o Harry
Eleanor:Um suco de manga
Perrie:Um suco de laranja com leite e um bolo de cholate
Danielle: Um suco de goiaba
Cara: e a senhorita?
Você:Bom traz...um pedaço de bolo de chocolate fatia grande,2 mistos,2 coxinhas de frango,1 lata de refrigerante de laranja,outra lata de refrigerante de uva ,uma porção grande de batata frita e uma porção de morango com chocolate  ok?
Cara: Ta ! ~assustado
Todos: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdak2bk7Je1r7nstbo1_500.gif
Você:Que foi gente?
Niall:Essa é das minhas ! Bate aqui parceira # levanta a mão
Você:#bate na mão dele
Harry:Amor vai dividir com quem tudo isso?
Você:Amor esqueceu que estou comendo por dois?
Perrie:Filha gulosinha a sua
Você:Harry para de dizer que é menina!
Danielle:Vai ser um meninão lindo e vai dançar com a tia Danielle
Liam:Amor nem nasceu ainda como vai dançar?
Danielle:Eu ensino ~risos
Todos: ~risos

Depois de 30 minutos o pedido de todos chegam,você come feito louca mais com alguns modos, e acaba a comida no mesmo tempo que o Niall. Todos da mesa estranha tava rapidez,mas acha normal porque até antes de grávida você comia muito:

Você: Gente vou no banheiro.....ãn retocar a maquiagem.
Perrie:Vou com você "retocar a maquiagem" #fala com os dedos dobrados
Eleanor e Danielle:Eu também !
Harry:Algo estranho ai !
Liam:Ela ta passando mal e foi vomitar então as meninas foram segurar o cabelo lindo dela para não sujar e sentar no chão e ficarem conversando sobre coisas de mulher como sempre
Louis:Anda tão informado hein Liam?
Niall:Deixa ele ser inteligente kkkkkk'
Liam:É eu conheço muito minha namorada

Você entra rápido no banheiro e vomita tudo que comeu. Perrie te dá um remédio contra enjoo que a tia dela usou quando tava grávida de sua prima mais nova. Você toma e se senti melhor ,você escova o dentes e retoca a maquiagem com as meninas.

~Continua... Capítulo 4

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite - Capitulo 2

                                          #Imagine com:Harry Styles

Foi o dia mais feliz da sua vida,você nunca se imaginou namorando Harry Styles é surreal demais. Você ficou pasma e não sabia se era verdade:

Você:Harry...
Harry:Sim amor
Você:É mesmo verdade isso ou é brincadeira sua?
Harry:É verdade sim,nunca faria isso com você ta?
Você:Tá

Harry então te da um beijo e vocês se beijam muito. Ai vocês vão ver um filme, o Harry escolhe o filme enquanto você faz pipoca e pega o refri. A pipoca quase queima e você desliga rápido,o Harry estava enterrado em um monte de filme até que achou um que ele gostou. Você vai para o quarto com a pipoca e o refrigerante e deita na cama, Harry levanta do chão e poe o filme, ele deita do seu lado, põe a mão atrás de você e te beija na bochecha. O filme começa, Harry e você comendo pipoca ,tudo totalmente escuro,só você e ele:

Você:Que filme é?
Harry:A última noite
Você:É de romance é?
Harry:Terror
Você:Ai não eu morro de medo,não não troca !
Harry:Calma amor
Você:Não eu tenho muito medo
Harry:Eu to aqui para te proteger não precisa ter medo
Você:Tu vai ser o primeiro a correr
Harry:Ainda bem que você sabe
Você:http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7tthdBiqi1qmom57o1_500.gif
Harry:Calma,calma se eu for o primeiro a correr,vai ser contigo no colo !
Você:http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxuw1fC0FZ1r9l2m2o1_250.gif

Harry te beija,então começa mesmo o filme. A cada cena que passava de terror o Harry ria e você pulava da cama.O filme era só terror puro e você morrendo de medo acabou dormindo colada com o Hazza, acabou o filme o Harry falou com você:

Harry:Passou o medo rápido
Você:...
Harry:Onw!Dormiu que fofa *-*

Harry desliga a TV e deixa tudo escuro só com o abaju ligado no fraco, ele te dá um beijo na testa e dormi com você. Era 20:17 quando a sua melhor amiga chega em casa, ela sobe e vai para seu quarto mostrar os sutiãs lindos que ela comprou,ela abre a porta e ver você dormindo agarradinha com o Hazza, ela fica pasma com o que ver mais não liga muito pois sabia que vocês se gostavam desde que chegaram aquele horário. Ela foi para o quarto dela ,passou o tempo e foi 22:05 que você acorda, estava tudo escuro e você olha pro lado e ver o Harry dormindo ,tira uma foto e depois acorda ele:

Você:Harry amor acorda !
Harry:Oi princesa
Você:Oi amor,dormiu bem?
Harry:Melhor impossível e você?
Você:Dormi muito bem!

Harry levanta e você fica se joelhos na cama , ele põe a mão no seu pescoço de te beija, você beija ele e deita na cama, ele deita em cima de você e vocês se beijam muito. Quando o clima esquenta sua amiga chega:

Amiga:#tosse falsa
Harry:Ooooooooooooi
Você:Quanto tempo você está ai?
Amiga:Cheguei a 2 horas atrás
Harry:Bom....eu posso explicar
Amiga:Tenta !
Harry:Sabe que que é, é que eu to perdidamente apaixonado por essa menina linda aqui do meu lado,e tipo eu pedi ela em namoro. Mas se tu quiser ouvir de novo tudo bem
Amiga:Não valeu, seus fofos *---*
Você:Rsrsrs ufa !
Harry:Me da a mão da sua Best em namoro?
Amiga:Claro,sim,lógico !
Você:Eita ! KKKKKKKK muito amor

Vocês se abraçam e voltam a dormir. De manhã cedo,Harry acorda com sua melhor amiga olhando para ele:

Harry:O que foi ?
Amiga:Nada,só acho que você está com a pessoa errada

Você estava ouvindo tudo ,pois também acordou:

Harry:Como assim?
Amiga:Devia ficar comigo sabe?
Harry:Não sei de nada
Amiga:Só apenas me beija
Harry:Ta louca eu amo a (s/n)
Amiga:Sou muito melhor que ela,mais bonita,mais inteligente...

Harry:Não é mesmo, eu amo ela

Então você levanta e começa a discutir com ela,então ela dá um beijo no Harry na sua frente e ele não faz nada, apenas deixa. Você sai chorando de lá,faz as malas rápido e vai embora chorando. O Harry empurra ela e corre atrás de você,ele desce as escadas correndo,chega la fora mais era tarde demais. Você no táxi,chora bastante por causa do que viu,e o carro do Harry vai atrás de você. Você vai para a casa do seu primo ,fica lá por 30 minutos e vai correndo para a Casa da Árvore. Harry chega na casa de seu primo:

Harry:Cadê ela?
Primo:Eu vou te matar
Harry:Calma velho,eu não fiz nada !
Primo:Você magoou (s/n) e eu não vou deixar isso barato
Harry:Me desculpa eu não sei o que eu fiz,eu não quis ,eu não tive como agir !
Primo:Ela ta muito magoada ,eu te perdoo mais ela eu não sei
Harry:Onde está ela?
Primo:Na casa da árvore
Harry:Sei onde é...valeu'

Harry sai correndo e pega o carro, enquanto isso seu primo vai acertar conta com sua melhor amiga. Harry dirige de modo rápido,e chega la na entrada da Floresta em  1 hora,ele corre,corre muito e chega a árvore.Sobe ,entra na casa e te ver chorar demais,e cortando os pulsos.Harry pega a faca na sua mão e  acerta na árvore  vizinha,ele te abraça forte e põe um curativo para poder parar de sangrar,então ele te agarra:

Harry:Eu te amo (s/n), por favor me perdoa me aceita de volta eu não fiz por mal .
Você:Me esqueça , me deixa em paz eu quero morrer me deixa !
Harry:Só vai morrer velha ao meu lado.
Você:Nunca !
Harry:Vamos conversar por favor?
Você:Eu não tenho nada para conversar com você
Harry:Mas eu tenho... durante todo esse tempo eu nunca encontrei alguém que me complete assim como você. Eu sei que podia ter empurrado ela,ou impedido mais eu te defendi ali e foi surpresa para mim ,eu não sabia que ia acontecer. Eu te amo e todo o meu coração,você é a melhor coisa que me aconteceu junto ao One Direction, por isso da mesma forma eu não quero te perder por nada  meu amor. Perdoa?
Você:Puxa...
Harry:Farei da sua vida melhor,me da só uma chance !
Você:#chorando Você também é importante para mim,e o que eu vi me deixou abalada eu não consigo acreditar que isso aconteceu !
Harry:#chorando também Eu sei que eu errei por isso to te pedindo perdão
Você: Eu sei
Harry: # se ajoelha Me perdoa amor da minha vida?
Você:Oh Harry,eu te perdoou sim, me desculpa por tudo isso
Harry:Eu que tenho que pedir desculpa !
Você:Rsrsr eu to chorando ...

Harry:Princesas choram !
Você: E príncipes também !

Harry te beija e te encosta na parede, diz que te ama e que nunca vai te perder,vocês se beijam.Harry para e te diz:

Harry:Para compensar o meu erro,quero te levar a um jantar topa?
Você:Não precisa não
Harry:Por favor
Você:Claro to com fome !
Harry:Rsrsrsrs minha linda
Você:Meu lindo
Harry:Tenho um look especial para você
Você:Qual?
Harry:Antes de mais nada,sua cor preferida é rosa ainda?
Você:Sim, cadê o look?
Harry:http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/71969097/id/Pb4tO4FbTwCnsJEYuK-DNA/size/y.jpg
Você:Que lindo amor
Harry:Eu sei... vai se trocar no banheiro?
Você:Vou sim porque?

Harry:Porque vou me trocar aqui mesmohttp://24.media.tumblr.com/92a328a0b738df817b2b9095f26a972f/tumblr_mgk97lzPJq1s35l74o1_500.gif
Você:Ah ok deixa eu ir

Você da um beijo na bochecha dele e vai tomar banho e se trocar.Harry se arrumou rápido e foi confirmar o pedido por telefone:

Harry:Alôu
Cara:Alô,posso ajudar?
Harry:Oi aqui é Harry Styles e queria confirma que o jantar ai vai ser ai no MSG
Cara:Olá Sr.Styles,está confirmado sim
Harry:Está no viva voz?
Cara:Sim e você?
Harry:Não
Cara:Pronto tirei
Harry:Obrigada...ta tudo pronto ae?
Cara:Sim,tudo perfeito.

Harry:Como vai seu umbigo?
Cara:Meu o que?
Harry:Seu umbigo
Cara:Ele está bem,eu acho e o seu?
Harry:Ta ótimo..
Cara:Que legal
Harry:É...eu vou desligar e daqui a pouco estou chegando
Cara:Ok Sr.Styles,xau
Harry:Xau

Harry desliga e quando se vira ver você:


Harry: Está lindahttp://25.media.tumblr.com/tumblr_mebob1Xs851rqir3no1_500.gif

Você:Jura?
Harry:Sim sim sempre !

Você:Obrigada ,você está lindo também.
Harry:Pra você amor
Você:Aonde vamos Sr.Styles?
Harry:É surpresa Sra.Styles

Ele pega o carro e vocês vão pela cidade conversando. Chegam no MSG,entram e se sentaram um de frente para o outro. Você admirada com o tamanho no MSG,diz:


Você:Harry amor,aqui é enorme
Harry:Pois é
Você:Porque aqui?
Harry:MSG é um lugar de ótimos momentos
Você:É mesmo?
Harry:Sim
Você:Vou na cozinha já volto
Harry:Para que a bolsa?
Você:Aah...por nada não
Harry:Não demora não tá?

Você da um beijo nele e vai em direção ao local onde está a cozinha. Você bate na porta e entra, fala com o chef para por na bandeja do Harry um par de sapatinhos de crochê vermelho,pois é uma surpresa,a surpresa de que você estava grávida. Você agradece e vai para a mesa:

Harry:Foi fazer o que?
Você:Nada
Harry:Como assim nada?
Você:Nada
Harry:Mas...
Você:NADA !!!
Harry:Ta bom então...

Zayn,Louis,Liam,Niall,Danielle,Perrie,Eleanor e Simon estava na parte do público vendo tudo que estava acontecendo lá no palco. A hora chegou e o Harry ia revelar a surpresa tão aguardada,então ele se levanta,se ajoelha na sua frente e diz:

Harry:Foi tantos momentos que pensei que ia te perder,mas agora é pra valer, agora será sempre minha. Quer casar comigo ?http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/71974463/id/-EPWeD4nRIGVKl9w03aXHw/size/y.jpg
Você:Sim meu amor

Então os meninos invadem o palco,e agarra você e o Harry começam a grita, a pular e a dançar. O Louis te carrega e te sacode:

Você:Louis ,para
Louis:#para Porque?
Você:Eu não posso me sacudir muito
Niall:Porque?
Você:Aaah...vamos comemorar uhuuuu

Todos olham para você e rir. Você se senta e todo mundo também,foi uma alegria total, mas a noite ainda não acabou. O prato principal foi posto a mesa, e no prato no Harry tinha os sapatinhos, todos levantaram a tampa e se arrumaram. O Harry ainda não tinha levantado:

Você:Amor não vai levantar?
Harry:Aah foi eu esqueci kkkkkkkk
Danielle:Vai Harry
Perrie:Harry eu to com fome adiante
Niall:Também to com fome
Liam:Louis e Eleanor para de pegação na mesa !
Louis: :(
Liam:Desculpa meu tom de voz, me perdoa?
Eleanor:Claro fofinho
Zayn:Ninguém lembra de mim?
Perrie:Eu lembro amor

Harry abre e ver os sapatinhos,ele fica surpreso e todos também. Harry sai pulando e gritando pelo MSG inteiro: EU VOU SER PAPAI ! Todos me abraçam:

Louis: Eu vou ser titio !
Zayn: Eu também
Niall: Eu também
Liam: Eu também
Eleanor: Serei titia...ai que fofo !
Danielle:Nossa, estou tão feliz quanto você Eleanor
Perrie:Minha sobrinha vai vim,finalmente serei titia !
Você:Espero que seja menino ,tão lindo quanto o pai

Harry estava feliz demais,ele te abraçou e te beijou muito mesmo. Vocês terminaram o jantar e o Harry não parava de te olhar e sorria assim:http://25.media.tumblr.com/926b2da64dddb8017505dc4f1b0d00dc/tumblr_mfulxuWThs1s0kazgo1_500.gif:

Você:Amor você está bem?
Harry:To feliz demais,to estranho não é?
Você:Sim !
Harry:É felicidade
Zayn:Igual no dia que ele ganhou o robô de brinquedo
Louis:Ele brincou até a 02:00 da manhã
Niall: Foi mesmo
Liam:Até que ele foi inventar de fazer-lo voar...caiu e quebrou o robô todo.
Harry:Chocante :(

Você e Harry foi para casa da árvore , vocês iam passar a noite lá pois a casa de vocês ainda estava em construção. A casa era na mesma rua que a dos meninos , então era perto de todos,assim podiam se reunir sempre. Você e Harry deitaram agarradinhos e foram dormir as 04:16 da manhã. Foi a melhor noite para vocês.

~Até o Capitulo 3 Galera

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite-Capitulo 1

                                                            #Imagine com: Harry Styles


Era de fim de tarde,quase de noite,um dia agitado porque foi a festa para comemorar o fim das aulas de Natação do Zayn. Tinha muita gente na festa,até a Taylor estava lá, foi você e sua melhor amiga para a festa e quando vocês chegaram lá  todo mundo falaram com vocês até os meninos, só que o Harry estava lá dentro , e você curtindo a festa se machucou sem querer com um pedaço de vidro que veio da taça de vinho do Louis, então você foi pedir um Band-aid ao Harry por ter se ferido. Você entrou e foi procurando ele por todos os cômodos e achou que ele já não estava mais lá,então você foi ver se ele estava lá em cima, você subiu e sem querer esbarrou nele e derramou vinho na camisa dele:

Harry:Opa moça !
Você:Ai meu Deus, me desculpa Hazza
Harry:Tudo bem ,me paga um shake que eu esqueço isso tudo http://24.media.tumblr.com/tumblr_me8b36BOeM1ryc527o1_500.gif
Você: Ok né... vem aqui que eu limpo
Harry:Tá
Você:Tira a camisa
Harry:Eba http://24.media.tumblr.com/eae505c57305472f376b6d85ccd95c4a/tumblr_mgp4yjHWMT1rbkv03o1_500.gif
Você:O que?Por que a cara?
Harry:Nada...http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcvls0yYRt1qckzzqo1_500.gif
Você:Pega um Band-aid por favor,eu me cortei mais cedo
Harry:Por isso tava atrás de mim?
Você:Sim

Harry pega o Band-aid e põe em seu dedo. Ele vai pro banheiro e fica te olhando enquanto você tira a mancha da camisa dele:

Harry:Quer ajuda?http://25.media.tumblr.com/tumblr_mebmhcjakr1rhjdico1_500.gif
Você:Não...põe outra camisa
Harry:Por que?
Você:Não quero você doente ! Louis me mata
Harry:Tá bom

Ele pega outra camisa e se vesti,você acaba de lavar e pedi desculpa a ele, e ele diz que foi o vinho que se jogou na camisa dele porque ele é irresistível e vocês dois começam a rir. Já de noite,os dois curtindo a festa,o Harry não parava de te olhar e você também olhava muito para ele, então ele piscou pra você e você riu, ai ele passou por você e falou que você é perfeita pra ele. Você tímida com ele do seu lado conversando com você ,sua melhor amiga e os meninos:

Louis:De camisa nova por que Hazza?
Harry:Ouve um incidente com minha camisa...o vinho se jogou em mim !
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKK Porque você é irresistível né?
Harry:Isso mesmo
Melhor Amiga:Pois é sorte dele que pode fazer isso
Você:Verdade...quem derá eu !
 
Todos olham pra você tipo assim - http://25.media.tumblr.com/eb0ebf486adea0559e62a8293c484d85/tumblr_mfgceacXSo1s19y7oo1_500.gif

Você: Por que me olharam assim?
Harry:Não sei...quem derá eu !
Você:Pensei alto né?
Melhor Amiga:Mudando de assunto !

Você vai embora e os meninos pedem para voltar ,você põe o copo na mesa e vai pra Floresta no fundo da casa e anda muito ,mas muito mesmo e chega a um  lugar totalmente isolado e longe. Ali tinha uma casa na árvore que era sua desde pequena. Você entra e senta no sofá,ai o Harry sobe e entra também super cansado. Você pede a ele para sentar e ele sentar:

Harry:O que faz  na minha casa da árvore?
Você:Sua casa?É minha desde que eu tinha 07 anos de idade
Harry:Você que é ( iniciais do seu nome)?
Você:Sim !
Harry:Eu vinha aqui sempre achando que era meu.
Você:Por isso que o Louis fala que tu some do nada
Harry:Eu sempre venho aqui
Você:Porque veio aqui?
Harry:Vim atrás de você,por que você foi embora?
Você:Por nada não deixa pra lá

Começa a chover e vocês não podem sair da casa neste momento , vocês ficam se olhando durante muito tempo e ele sorrir pra você:

Harry:Quem vai primeiro?
Você:Fica a vontade

Então ele te beija,te beija muito até o seu pescoço ele beija, você tira a camisa dele e ele tira sua blusa...você beija o pescoço dele,e você tira o short dele,ele tira sua saia e seu short, te joga na cama e te beija toda,você tira o sutiã e rola 69' até a chuva parar. Vocês dormem profudamente e quando você acorda já era 05:06 da manhã, você desesperada procura o seu celular debaixo do lençol e acha o Stylesconda e tira a mão,depois você acha o seu celular e verifica se está  mesmo no horário certo e ver que era 06:07 da manhã. Você toma banho,se arruma e escova os dentes, acorda ele:

Você:Harry vamos acorda !
Harry:A
Você:Ta vivo !
Harry:Mais do que nunca ,gatinha ...
Você:Ta tudo bem?
Harry:Efeito normal Pós 69'
Você:Ata...olha debaixo do lençol
Harry:Grande homem !
Você: E como...
Harry:Que horas são?
Você:São 06:10 da manhã

Harry levanta nas pressas e toma banho e se arruma e escova os dentes também. Vocês saem,e antes de ir vocês olham pra trás e ver que a cama quebrou de vez ! O criado mudo ficou destruído e o lençol todo rasgado:

Harry:Foi pior do que imaginei !
Você:Com certeza !

Vocês saem andando por ai e quando chega na casa...tudo quieto ! Tinha comida na beira da piscina gente dormindo no chão,da boia de ar. Harry pega o carro e te leva até em casa, no caminho vocês começam a conversar sobre a banda,sobre a fama ,sobre muitas coisas. Chegando na sua casa, sua melhor amiga na porta pergunta:

Melhor Amiga:(s/n ) isso é hora de chegar?
Você:A qual é  !
Harry:Ta comigo fofa
Melhor Amiga:Xii nem vi !
Harry:Aaah normal... kkkkkkkkkkkkk mentira#
Você:Rsrsrs quer entrar?
Harry:Não quero incomodar
Você:Se não entrar incomoda !
Harry:Okay então to com fome !
Você:Eu também

Vocês entram e  você prepara o café para ele enquanto sua melhor amiga está no banho, e você fazendo o suco fresquinho para o Harry tomar:

Melhor Amiga: Vou ali comprar um...
Harry:Um?
Melhor Amiga: Um sutiã
Harry:Compra um pra mim também?
Você:E pra mim também
Melhor Amiga: O que?
Harry:Quero rosa e com renda ta?Renda de preferência preta
Você:Já eu quero preto com renda rosa tá?
Melhor Amiga:Esperem sentados !
Harry:Tá bom

Ela sai para ir ao Shopping e fica você e o Harry sozinhos, ele fica te olhando enquanto você come:

Você: Porque está me olhando?
Harry:Posso te falar uma coisa?
Você:Pode
Harry:Foi a melhor noite da minha vida
Você:Da sua vida?
Harry:Sim
Você:Dá minha também !
Harry:Posso te falar algo...de novo?
Você:Claro
Harry:Pode parecer estranho,mas quando você esbarrou em mim eu te achei tão linda me pedindo desculpa,e quando eu fui atrás de você foi porque eu queria ter você por perto,e aquela noite foi inesquecível. Não quero que você me ache ansioso demais, mais do que isso eu quero te dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida,por isso eu tenho certeza que desde que vi teus olhos eu estou completamente apaixonado por você !
Você: Nossa Harry que lindo !
Harry:Obrigado,obrigado...
Você:Nunca ouvir isso de ninguém muito menos de alguém que tem Pós 69' KKKKKK
Harry:KKKKKKKKKKKK Eu tenho' u.u

Harry levanta e senta do teu lado,vira sua cadeira e vira a dele e te olha nos olhos e canta o refrão de Little Things pós parte do Niall,te beija e diz que te ama muito e que não quer te perder. Ele tira anel do bolso:

Harry:(s/n) aceita namorar comigo e ser possivelmente a Mrs.Styles? http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/71222721/id/Vf4Czbo5Qy6wSvsZoNjNrw/size/y.jpg
Você:Harry mas...você me conheceu tipo... ontem?
Harry:Mas eu te amo muito como nunca amei ninguém
Você:Então se é o mesmo que sinto por você,eu aceito ser a Mrs.Styles

Vocês se beijam muito e trocam os contatos, e se beijam de novo.

Continua...