quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 4

                                       #Imagine com: Harry Styles

Depois de retocar a maquiagem,vocês todas saímos do banheiro juntas,chegamos a mesa e os meninos ficam olhando para a gente,então o Harry pergunta:

Harry:Iai como foi retocar a maquiagem?
Você:Foi legal,ficou bem melhor
Perrie:Ela vomitou ! Desculpa amiga não me segurei
Você:Aii http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5cp99LyTl1qebz1fo1_500.gif ...tudo bem Perrie
Harry:Porque não me falou logo?
Você:Eu estou bem calma
Harry:Bom a gente vai pagar e vamos para casa,preciso conversar com você (s/n).
Você:Vish...

Os meninos vão pagar a conta ( que não sai tão barato assim),e voltam para a mesa. A gente sai do Nando's e vai pro estacionamento pegar o carro. Perrie vai com o Zayn pôs eles iam pro Shopping fazer compras e andar um pouco,Liam vai com Danielle para o ensaio dela e leva o Niall junto e Eleanor vai com Louis para o Parque namorar um pouco  ( muahaha muitos beijos ). Você vai com Harry para casa e no meio do caminho você se senti mal por não contar ao Harry que estava enjooada, Harry toda hora te olhava assim: http://25.media.tumblr.com/b63c0dfda6912b408d881faa82f682ae/tumblr_mfilkpf22y1rm7j1to1_500.gif:

Você:Ai amor para de me olhar assim por favor,me perdoa?
Harry:Desculpa ,perdoo sim não to te olhando assim por causa que você não me falou,to olhando pros seus peitos !
Você:~risos longos
Harry:~risos longos
Você:Safado'
Harry:Linda
Você:Lindo
Harry:Safada
Você: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxuw1fC0FZ1r9l2m2o1_250.gif

Harry te levou a uma casa que você nunca tinha visto,era a casa de vocês só que você não sabia. Você saiu do carro com venda preta nos olhos,era uma surpresa que Harry fez para você:

Você:Amor posso ver?
Harry:Sim !

Você tira a venda e ver a casa linda: http://img2.mlstatic.com/manso-cinematografica-de-frente-para-o-mar-venda-ou-locac_MLB-O-3350113715_112012.jpg,era linda e você fica tão emocionada que abraça o Harry forte e ele te pega no colo e te beija.E ele estaciona o carro e te leva no colo até a sala e era muito mais lindo por dentro do que por fora. Ele te leva para conhecer todos os cômodos da casa,3 quartos ,2 salas,1 cozinha,4 banheiros ( 1 no seu quarto,1 em um quarto e outro em outro quarto e um principal).Ele te leva para conhecer o quarto https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7W0WuBXuAtMqtS6Nj-qxM4Kck6gPsgqAJi6rOX9-srvwn2D5R:

Harry:Iai gostou do nosso "ninho de amor"?
Você:Ninho de amor? Sério?
Harry:Sei lá to sendo fofo' como sempre ~risos
Você:É lindo demais,seria uma pena se alguém bagunçasse a cama não é?
Harry:Pois é

Vocês se beijam intensamente,ele abre o zíper do seu vestido atrás ,te beija no pescoço e te faz arrepiar. Você tira a camisa dele,desce do salto ,ele tira o sapatos, você desabotoa rápido a calça dele e ele fica impressionado ,ele tira seu sutiã e você tira todo o vestido,ele te põe na cama de um jeito e ele fica só de cueca Box ,ele te beija todinha,te deixa maluca e você também o deixa maluco,ele poe camisinha e rola 69' até 21:15 da noite. Harry acorda cansado e todo quebrado e olha pra baixo e estava completamente nu ,ele olha ao redor e ver as roupas espalhadas no chão. Você acorda com ele te beijando no pescoço,você olha para ele assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m52o7amTkH1rqtw44o1_500.gif e ele te olha assim:http://25.media.tumblr.com/b82565f75d19d8746ce1db9596d2398a/tumblr_mg0n35CEcN1s1l75no1_500.gif. Ele queria mais...mas estava tão cansado que acabou desistindo rsrs' vocês dois tomam banho juntinhos e foi o momento mais gostoso Pós 69'. Você liga para Perrie,Eleanor e Danielle de uma vez só ,enquanto você fala pelo telefone,Harry prepara um jantar gostoso para você:

Você:Meninas vamos amanhã escolher meu vestido de noiva?

Eleanor:Vamos
Perrie:Que horas?
Danielle:To dentro !
Você:Amanhã ás 14:00,eu pego vocês no Nando's ta?
Todas:Okay flor
Perrie:To tão emocionada,quem derá o Zayn me pedisse para casar
Todas: Pois é
Perrie:Ele estava aqui atrás e ouviu e agora ta do meu lado,ai meu deus !
Zayn:Oi meninas lindas
Você:Oi Dj Malik !
Eleanor:Fala Sr.Malik Edwards
Danielle:Fala parceiro !
Você:Meninas eu vou desligar aqui ,meu noive me chamou para jantarmos
Todas:Uiii
Harry: ~grita É MARIDO !
Você:Ata... meu marido me chamou para jantarmos
Harry:Melhorou !
Todas:Vai lá Srª. Styles

Você desliga o celular e vai se arrumar ,você põe esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72293050/id/7YcKC5eKSXmfBQe39mSOiw/size/y.jpg.
Você desce e quando você olha mesa estava linda demais e o Harry estava com um buquê de rosas vermelhas lindo: http://www.florescoloridas.com.br/site/wp-content/uploads/2010/04/buque-30-rosas-aster-R-14000.jpg. Você fica feliz da vida e janta com ele:

Harry:Você está tão linda
Você:Obrigada amor da minha vida,você está lindo também
Harry:Ta bom a comida?
Você:Ta uma delícia,você que fez?
Harry:Não minha mãe que me fez
Você:O que?
Harry:Ta um delícia,eu sou delícia então amor....
Você:~ risos longos To falando da comida amor
Harry:Aah foi eu que fiz sim
Você:Mentira ...
Harry:Sinta o cheiro de alho da minha mão #estica a mão
Você:#cheira Hm... você não lavou não?
Harry:Lavei mais não sai...kkkkkkkk'
Você: kkkkkkkkkkkk' tadinho
Harry:Pois é
Você:Eu te amo Minha Vida
Harry:Eu te amo Minha Rainha
Você:Não é melhor princesa?
Harry:Não,por que princesa será nossa filha'
Voce:Onw! Meu Rei
Harry:Onw! Minha Rainha

Vocês escovam o dente e sobe para dormi,você dormi de calcinha e sutiã e Harry de cueca Box,ele te beija muito e vocês dormem de conchinha.

~Capítulo 5 no próximo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário