segunda-feira, 11 de março de 2013

#Mini Imagine

Mini imagine: Niall #

Tu e Niall namoram a 1 ano,você estava no sentada no sofá com ele:

Tu: Porque tá me olhando?
Niall:Por que eu gosto de você
Tu: Gosta mesmo?

Niall:Não
Tu:Ok....

Você vai para cozinha e senta no chão e fica comendo batatinha e fica triste,Niall ver a demora e vai até lá. Ele entra na cozinha e te ver no chão chorando:

Niall:Porque ta chorando princesa?
Eu:Aah sai daqui,você não gosta de mim.
Niall:Você perguntou se eu gosto,não perguntou se eu amo.
Eu:Me ama?
Niall:Claro que sim minha princesa,sempre,desde que vi seus olhos brilhar,desde que te toquei,desde que senti meu coração pulsar,desde que senti que você é a pessoa da minha vida !

Ele te levanta ,te pressiona no balção ,você o beija,um beijo leve e doce. Ele te põe sentada e vocês se beijam.

~Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário