sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 12

                                           #Imagine com:Harry Styles

----------------------------------------10 meses depois------------------------------------------------

Finalmente o dia mais esperado da sua vida: o dia do seu casamento com o Harry. Vocês acordaram com um sorriso enorme no rosto e felizes dos pés até a cabeça. A Lux abriu a porta do quarto e se jogou em cima de vocês e falou a primeira palavrinha dela: Amor. Vocês choraram e o Harry filmou tudo foi um grande momento ,duplo momento e foi para você o dia mais feliz da sua vida ver sua princesinha falar a primeira palavrinha dela. Você pegou ela no colo e saiu correndo com ela pelo quarto todo brincando de avião. Você ,Lux e Harry descem para tomar o café:

Harry:Um café caprichado para minha esposa !
Você:Meu amor
Lux:Amor
Você:Onw! Filha que lindo
Lux:Papai
Harry:Onw! Princesa ,papai te ama
Lux:Mamãe
Você:Mamãe também te ama minha pequena.

Harry faz um café da manhã gostoso para vocês três . Ele pega o smoking e vai para casa do Louis,era lá que os meninos iam se arrumar. Você estava muito ansiosa para o casamento,você termina o café e ouvi alguém bater na porta. Era as meninas mega felizes,Eleanor entrou e foi logo te agarrando e as meninas também. Você tomou banho pois iam no Salão de Beleza,você saiu do banho e colocou esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73379253/id/4aLfxlYaR3yMqcAJgf_3yQ/size/y.jpg. Você desce,arrumar a Lux e pega a chave do seu carro: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/17/Ferrari_F430_front_20080605.jpg:

Você:Surpresa meninas !
Eleanor:Ai meu deus !
Danielle:Ai meu Jesus eu quero esse carro rosa !
Perrie:Ai que sonho... kkkkk se fosse rosa eu roubava,mas amei o vermelho!
Lux:Carro
Todas:http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxwczuwgBl1r2dv4ro1_500.gif
Você:Vamos lá meninas !


Antes de você entrar no carro você percebe que os meninos estavam olhando vocês,então você tira o óculos ,pisca pro Harry,põe de volta com aquele estilo que toda menina tem e entra no carro. Você dá ré,dá um giro perigoso no carro,abre o teto solar e as meninas sobem e gritam: Uhuuuuuuuuuu Vamos lá ! Os meninos ficam pasmos,e se acabem de rir. Você vai em direção ao portão do condomínio, e eles abrem ,você sai e vai dirigindo até o Salão de Beleza.Você chega na hora certinha,vocês sentam em frente ao espelho. Você tira o boné e desmancha o cabelo,vocês explica a eles o que querem no cabelo,então vocês sentam e os cabeleireiros lavam o cabelo de vocês. No da Perrie ele faz esse penteado: http://mulher.net/files/2012/06/penteados-para-formatura-tranc-e1339671036240.jpeg, e ela acha o máximo realmente ficou muito lindo mesmo. No da Danielle,ela quis algo mais sofisticado porém um tanto marrento,então ele ficou meio tonto com isso e fez esse penteado: http://www.penteadosecabelos.com/wp-content/uploads/4-11.jpg,ela também amou e disse que era o que ela queria,que aliás foi muito melhor do que ela imaginou. O da Eleanor ele quis deixa preso com pontas soltas,mas ela preferiu que fosse solto e muito bonito,então ele fez esse penteado: http://nadafragil.com.br/wp-content/uploads/angelina-penteado-1g.jpg. Já o seu penteado,era o mas importante de todos ,você queria algo clássico e muito bonito. Como seu cabelo era loiro,ele quis algo que destacasse mais o seu cabelo,então ele investiu em um penteado clássico e muito delicado,seu penteado foi esse: http://3.bp.blogspot.com/-ykWACFo84fY/UQvFzqR05XI/AAAAAAAAEHw/bGXk65-6gmU/s1600/tran%C3%A7a+romana+casamento.jpeg

Perrie:Está tão lindo
Danielle:Ta perfeito
Eleanor:Incrível demais !
Você:Obrigada meninas e obrigada John.
John:De nada flor,você vai arrasar e eu vou está lá te vendo linda.
Você:Vai mesmo viu?
John:E a maquiagem meninas vamos?
Todas:Vamos !
Perrie: http://www.ig10.net/img/fotos/maquiagem%20para%20casamento%204.jpg

Danielle: http://moda.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/maquiagem-para-
festa-de-dia/maquiagem-para-festa-de-dia-1.jpg
Eleanor: http://cdn1.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2012/05/maquiagem-para-casamento-no-civil.jpg
Você: http://www.informe10.com/img/fotos/maquiagem%20para%20casamento%2010.jpg
John:Pronto agora vão para casa se arrumar,e nada de bagunça a make e o cabelo ta?
Você:Tá,deu quanto tudo?
John:Presente de casamento do John e das meninas.
Você:#beijo na bochecha dele Obrigada John,valeu meninas
John:Vai lá amigas,arrasem !
Todas:Xau John


Vocês saem nas presas e quando ver a Lux tão lindinha você quase chora,mas as meninas nem deixa por causa da maquiagem ,lógico. Era o dia mas feliz da sua vida e faltava 1:30 para o casamento. Você estacionou o carro na garagem ,subiu correndo as escadas com as meninas e foram pro quarto se arrumar. Um aperta aperta de sapato,de vestido e isso e aquilo ,você estava cansada já. Era muita agonia.Você finalmente fica pronta e as  meninas se sentem mas aliviadas:

Perrie:Ela linda
Eleanor:Ta magnífica
Danielle:Liamda demais
Você:Valeu meninas
Lux:Mamãe,mamãe
Você:Depois mamãe pega no colo ta princesa?
Lux:Tá
Perrie:Cadê a coroa?
Eleanor:Aqui comigo
Danielle:# pega da mão dela e põe em você Agora sim está linda
Você: Lux para de morder meu vestido ele não é de comer !
Lux:É sim!
Você:Não não é
Lux:É sim mamãe
Você:Não
Lux:Tio Naiu disse que papai ia comer...
Perrie: O.o
Você:Comer o bolo,não o vestido.
Lux:Tá

Lux sai andando pelo quarto e vocês ficam assustadas com isso e se acabam de rir. Vocês olham na janela e os meninos saem,mas Danielle fecha a janela e puxa a cortina para você não ver,ela diz que é melhor quando se é surpreendente.Você então desce e ouvi o barulho de que os meninos já tinham ido pois o carro fez um grande barulho. Quando você sai ver uma carruagem linda esperando você. Era linda demais: http://robertacorreiacerimonial.files.wordpress.com/2011/10/carruagem-copy.jpg,vocês entram em delírio total de tão felizes que ficaram. As madrinhas entram e a Lux e o daminho de honra entra depois. O menininho que ia levar a aliança era primo do Harry: http://4.bp.blogspot.com/-qNxpozynr0U/TdQZNfdUdzI/AAAAAAAABYE/n7dZDoJnA3s/s1600/DSC01762.JPG,a cara do Harry e era uma fofura de menino ele. Tava lindinho demais com a roupinha que você alugou. Você foi a última a entrar na carruagem e foram para a Igreja,todo lugar que você passava todos te olharam,você estava tão feliz,muitos pediram para parar e tirar foto com vocês todos. Foram fotos demais tanto de fãs quanto de paparazzis . Todos na igreja já tinha chegado,você chegou com 15 minutos de atraso e o Harry estava louco já. Você saiu e todos saíram também na hora de entrar na igreja,tocou o som e as madrinhas foram na frente. Elas estavam deslumbrantes demais,e os meninos chorando no altar. Cada uma foi para o lado de seu namorado,então chegou sua vez,o momento que você esperou durante todo esse tempo,tantas brigas,alegrias,tentativa de morte e muito mais,você estava confiante,então seu pai te pegou pelo braço e te disse: " Você sempre será minha menininha'' ,todos os convidados se levantaram e a Lux e o Mason (primo do Harry) ,entraram primeiro , a Lux soltando as rosas e o Mason com as alianças na almofada,cada aliança tinha um nome que juntas ficavam: Para Sempre Eu e Você. Você entrou e todos surpresos de como que vocês estava linda,você ia em direção ao Harry chorando e ele chorando muito. Quando chegou lá o seu pai disse: Cuida bem da minha princesa !Harry falou: Sempre cuidarei. Vocês se viraram então começou os votos e ele colocou a aliança na sua mão, na hora da festa vocês foram falar no microfone,ele foi primeiro:

~Votos do Harry~

Estou  muito feliz e emocionado de está aqui,nesse dia que é tão importante e único para mim. Ao lado dela eu me sinto único,me sinto especial, me sinto amado. É com ela que acordo e pretendo acordar todos os dias da minha vida,sempre sorrindo e com satisfação e certeza de que ela é a mulher certa para mim,de que ela é mulher da minha vida. E hoje,agora neste momento eu posso dizer isso, você (s/n) é com certeza a mulher que nasceu ´para mim,a única que me completa e que me faz feliz. Eu te amo Sra Styles.

~Seus votos~

Não tenho muito a dizer,a não ser o quanto que você mudou a minha vida,o quanto que você é importante para mim. Você me faz sentir viva,me faz sentir mulher a cada dia,viver ao lado é algo  muito especial para mim,foram tantos momento que eu achei que ia te perder,que eu senti que não te fazia feliz,momento que eu pensei que você estava se sentido preso comigo,mas a um tempo atrás eu tive a certeza de que você me ama e que eu não vivo sem você ,Harry Edward Styles. Você me faz a mulher mais feliz do mundo,me deu uma filha linda e incrível,me deu a oportunidade única de ser feliz nessa vida,você me faz feliz,você é minha vida, meu mundo e eu te agradeço por  me completar e me fazer sentir que você é meu ,só meu Styles.

Vocês saem da festa ás 02:00 da manhã e vão passar a férias no Caribe e lá você descobri que estava grávida. Depois de 9 meses nasci um menino e ele se chama Josh. Você,Harry,Lux e Josh é uma família muito feliz ,e permanecerão assim por muitos e muitos anos...

Fim !

Moral da história: Não desista de ser feliz por absolutamente nada,lute quando puder,chegue ao seu limite ou ultrapasse ele. Se você ver que vale a pena tente, a felicidade verdadeira é aquela que você luta para ter.

Obrigada por ler *-*

Um comentário: