sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 11

                                       #Imagine com:Harry Styles

Vocês saíram de lá 2 horas depois da mensagem. Quando chegou em casa você tomou banho e colocou esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73281042/id/aGQUAMXYQsWDn_nWMoRp1w/size/y.jpg. Você desceu e vai para fora da casa,o Harry diz que é perigoso. Mas você não ta nem ai,você sai e fica conversando sobre coisas de garotas sabe? Ai Eleanor,Perrie e Danielle fala também alguns blogs massas,vocês falam sobre sua vida e tals. Vocês entram para dentro de casa e você vai direto pro quarto da Lux,quando entra não ver nem ela nem o Harry,você procura em tudo quanto é lugar da casa e não acha eles. Você corre pra rua e as meninas também estavam indo do mesmo jeito que você:

Todas:Eles sumiram !
Eleanor:Eu vou matar aquela vaca !
Você:To dentro # telefone toca
~viva voz~
Nattalie: Oi vacas
Você:Cadê eles:
Nattalie:Vão pro parque agora!

Vocês todas vão pro parque e encontram um carro preto. Nattalie sai do carro com os meninos amarrados na mão e na boca. Ela sai com a Lux no colo:

Você:Larga minha filha sua bitch !
Nattalie: Vem buscar

Você vai em direção a ela e ela aponta uma arma para Lux e o cara aponta pro Harry:

Nattalie:Se der mais um passo para frente eu mato os dois!
Você:Não minha filha não
Nattalie:Então o Harry é meu,soltem todos menos o Harry
Cara 1: Quem é Harry:
Nattalie:O de cachos seu idiota
Cara 1:Ata
Niall:Me dá ela aqui,moça...valeu'

Nattalie:Aff idiota '
Zayn:Corre pra Perrie# Ai meu amor ~abraça
As meninas abraça os meninos:
Nattalie:Então...diga adeus ao Harry.
Você:Nããããão ,me leve no lugar dele.
Nattalie:Ótima oferta,você morta eu fico com ele.
Você:Eu posso morrer,mas o Harry não vai !
Nattalie:Casal fofo,so que não !
Harry:Não (s/n) Você não !Me deixa ir
Você:Meu amor eu te amo vai ficar tudo bem
Nattalie: #larga o Harry e prende você e joga no porta mala Adeus Hazza
Niall:Toma consciência ,a gente é o único pessoal que você tem na vida,podemos ser todos amigos,deixa de besteira larga a (s/n).
Nattalie:Você está certo
Niall:Estou ! ?
Nattalie:#solta você  Me desculpe por tudo isso,eu fiquei com ciúmes e fiquei louca demais com isso,me perdoa?
Você:Nossa a um segundo você queria me matar,to pasma !
Nattalie:Por favor,me perdoa.
Você:Claro Flor. Você merece uma segunda chance.

Ela despensa os caras e vão todos para casa.Ficam todos olhando para ela,mas todos se sentem a vontade e a gente fica conversando e rindo.Ela abraça todos,pega na mão ,brinca ,conta piada como toda amiga faz. Vocês vão pra casa,você chego em casa e dá uma muda de roupa para ela vestir,você pede para ela escolher,mas ela diz que não quer que vai ficar com essa mesmo. Ai você diz que tudo bem então,toma banho e põe essa roupa: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73286363/id/fF_7jmWgTVi5HV8xgn_TVQ/size/y.jpg e desci com a Natt.
Lá embaixo tão todos na sala,então o Liam e ela vai pegar o champanhe pra comemorar e o Liam foi ajudar com as taças. Ele põe as taças no balcão e vai procurando a bandeja enquanto isso ela serve,o vinho quando ela estava no último copo o Liam levanta e se vira. Ele ajuda a Natt a por as taças na bandeja,eles dois vão para sala e o Liam leva a bandeja e muda o lado da bandeja,a Natt pega uma taça logo o da ponta e você também. Todos tomam o Champanhe,vocês estavam rindo quando a Natt tem um ataque,e começa a passar mal e vem a falecer. O Harry chama um vizinho de vocês,e ele entra e examina a Natt:

Vizinho: Morreu.
Você:Ai meu deus de quê?
Vizinho:Envenenada
Harry:Não é possível,ela não se envenenaria
Louis:A não ser que ...
Todos olham para você assim: http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/webdr01/2013/2/1/15/anigif_enhanced-buzz-9565-1359749139-2.gif
Você: Vocês acham que ela ia me envenenar?
Vizinho:É bem capaz
Liam:Ai meu deus !
Danielle:O que foi amor?
Liam:Bem que desconfiei de tanta bondade,quando eu estava procurando a bandeja que me virei ela tava com um potinho na mão,eu perguntei o que era e ela disse que era um pó que deixa o champanhe mais doce e que tinha colocado no dela e no de todos.Mas ela deixou cair e eu vi que era veneno daqueles que mata em 3 minutos e eu mudei o lado da bandeja por que a taça da (s/n) e a taça dela estavam na ponta então eu só fiz mudar o lado.
Vizinho:Você evitou o pior !
Liam:Eu matei ela?
Harry:Não fique assim,você não a matou
Você: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mczwcbZFLY1ra2xd4o1_500.gif

Você sobe correndo pro quarto e não consegui imaginar que podia está morta. A funerária leva o corpo dela para ser velado pelos parentes e a polícia já tinha ido embora,por que entendeu que não foi culpa dele,você estava chorando muito. O Harry entra no quarto e ver você assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mccjtjpsLW1r81wtbo1_500.gif

Harry:Ô meu amor não fique assim não tá?
Você:http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8a2ecmFAG1r5kabpo1_500.gif

Harry:Fique assim não ta?Falta 10 meses para o nosso casamento e não quero te ver assim triste.
Você:10 meses é muito tempo,mas podia ser você amor,podia ser qualquer um.~chora
Harry:Mas não foi...foi ela !
Liam:Tok tok # Olha eu aqui...
Você:#abraça o Liam Obrigada por salvar minha vida liamdo.
Liam:De nada flor,não foi nada sei que faria o mesmo por mim e por qualquer um
Você:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mebmuvKFJw1rfrawfo1_500.gif

Harry:Finalmente alguém a fez rir ! Obrigada LIAM !
Liam:De nada eu vou pra casar dormir ta?
Você:Tá obrigada novamente
Liam:De nada,xau cachinhos !
Harry:Oia não me provoca !
Liam:Cachinhos # sai correndo
Harry e você: ~risos

Vocês se beijam e.........69'.......!

#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário