domingo, 10 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite - Capitulo 2

                                          #Imagine com:Harry Styles

Foi o dia mais feliz da sua vida,você nunca se imaginou namorando Harry Styles é surreal demais. Você ficou pasma e não sabia se era verdade:

Você:Harry...
Harry:Sim amor
Você:É mesmo verdade isso ou é brincadeira sua?
Harry:É verdade sim,nunca faria isso com você ta?
Você:Tá

Harry então te da um beijo e vocês se beijam muito. Ai vocês vão ver um filme, o Harry escolhe o filme enquanto você faz pipoca e pega o refri. A pipoca quase queima e você desliga rápido,o Harry estava enterrado em um monte de filme até que achou um que ele gostou. Você vai para o quarto com a pipoca e o refrigerante e deita na cama, Harry levanta do chão e poe o filme, ele deita do seu lado, põe a mão atrás de você e te beija na bochecha. O filme começa, Harry e você comendo pipoca ,tudo totalmente escuro,só você e ele:

Você:Que filme é?
Harry:A última noite
Você:É de romance é?
Harry:Terror
Você:Ai não eu morro de medo,não não troca !
Harry:Calma amor
Você:Não eu tenho muito medo
Harry:Eu to aqui para te proteger não precisa ter medo
Você:Tu vai ser o primeiro a correr
Harry:Ainda bem que você sabe
Você:http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7tthdBiqi1qmom57o1_500.gif
Harry:Calma,calma se eu for o primeiro a correr,vai ser contigo no colo !
Você:http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxuw1fC0FZ1r9l2m2o1_250.gif

Harry te beija,então começa mesmo o filme. A cada cena que passava de terror o Harry ria e você pulava da cama.O filme era só terror puro e você morrendo de medo acabou dormindo colada com o Hazza, acabou o filme o Harry falou com você:

Harry:Passou o medo rápido
Você:...
Harry:Onw!Dormiu que fofa *-*

Harry desliga a TV e deixa tudo escuro só com o abaju ligado no fraco, ele te dá um beijo na testa e dormi com você. Era 20:17 quando a sua melhor amiga chega em casa, ela sobe e vai para seu quarto mostrar os sutiãs lindos que ela comprou,ela abre a porta e ver você dormindo agarradinha com o Hazza, ela fica pasma com o que ver mais não liga muito pois sabia que vocês se gostavam desde que chegaram aquele horário. Ela foi para o quarto dela ,passou o tempo e foi 22:05 que você acorda, estava tudo escuro e você olha pro lado e ver o Harry dormindo ,tira uma foto e depois acorda ele:

Você:Harry amor acorda !
Harry:Oi princesa
Você:Oi amor,dormiu bem?
Harry:Melhor impossível e você?
Você:Dormi muito bem!

Harry levanta e você fica se joelhos na cama , ele põe a mão no seu pescoço de te beija, você beija ele e deita na cama, ele deita em cima de você e vocês se beijam muito. Quando o clima esquenta sua amiga chega:

Amiga:#tosse falsa
Harry:Ooooooooooooi
Você:Quanto tempo você está ai?
Amiga:Cheguei a 2 horas atrás
Harry:Bom....eu posso explicar
Amiga:Tenta !
Harry:Sabe que que é, é que eu to perdidamente apaixonado por essa menina linda aqui do meu lado,e tipo eu pedi ela em namoro. Mas se tu quiser ouvir de novo tudo bem
Amiga:Não valeu, seus fofos *---*
Você:Rsrsrs ufa !
Harry:Me da a mão da sua Best em namoro?
Amiga:Claro,sim,lógico !
Você:Eita ! KKKKKKKK muito amor

Vocês se abraçam e voltam a dormir. De manhã cedo,Harry acorda com sua melhor amiga olhando para ele:

Harry:O que foi ?
Amiga:Nada,só acho que você está com a pessoa errada

Você estava ouvindo tudo ,pois também acordou:

Harry:Como assim?
Amiga:Devia ficar comigo sabe?
Harry:Não sei de nada
Amiga:Só apenas me beija
Harry:Ta louca eu amo a (s/n)
Amiga:Sou muito melhor que ela,mais bonita,mais inteligente...

Harry:Não é mesmo, eu amo ela

Então você levanta e começa a discutir com ela,então ela dá um beijo no Harry na sua frente e ele não faz nada, apenas deixa. Você sai chorando de lá,faz as malas rápido e vai embora chorando. O Harry empurra ela e corre atrás de você,ele desce as escadas correndo,chega la fora mais era tarde demais. Você no táxi,chora bastante por causa do que viu,e o carro do Harry vai atrás de você. Você vai para a casa do seu primo ,fica lá por 30 minutos e vai correndo para a Casa da Árvore. Harry chega na casa de seu primo:

Harry:Cadê ela?
Primo:Eu vou te matar
Harry:Calma velho,eu não fiz nada !
Primo:Você magoou (s/n) e eu não vou deixar isso barato
Harry:Me desculpa eu não sei o que eu fiz,eu não quis ,eu não tive como agir !
Primo:Ela ta muito magoada ,eu te perdoo mais ela eu não sei
Harry:Onde está ela?
Primo:Na casa da árvore
Harry:Sei onde é...valeu'

Harry sai correndo e pega o carro, enquanto isso seu primo vai acertar conta com sua melhor amiga. Harry dirige de modo rápido,e chega la na entrada da Floresta em  1 hora,ele corre,corre muito e chega a árvore.Sobe ,entra na casa e te ver chorar demais,e cortando os pulsos.Harry pega a faca na sua mão e  acerta na árvore  vizinha,ele te abraça forte e põe um curativo para poder parar de sangrar,então ele te agarra:

Harry:Eu te amo (s/n), por favor me perdoa me aceita de volta eu não fiz por mal .
Você:Me esqueça , me deixa em paz eu quero morrer me deixa !
Harry:Só vai morrer velha ao meu lado.
Você:Nunca !
Harry:Vamos conversar por favor?
Você:Eu não tenho nada para conversar com você
Harry:Mas eu tenho... durante todo esse tempo eu nunca encontrei alguém que me complete assim como você. Eu sei que podia ter empurrado ela,ou impedido mais eu te defendi ali e foi surpresa para mim ,eu não sabia que ia acontecer. Eu te amo e todo o meu coração,você é a melhor coisa que me aconteceu junto ao One Direction, por isso da mesma forma eu não quero te perder por nada  meu amor. Perdoa?
Você:Puxa...
Harry:Farei da sua vida melhor,me da só uma chance !
Você:#chorando Você também é importante para mim,e o que eu vi me deixou abalada eu não consigo acreditar que isso aconteceu !
Harry:#chorando também Eu sei que eu errei por isso to te pedindo perdão
Você: Eu sei
Harry: # se ajoelha Me perdoa amor da minha vida?
Você:Oh Harry,eu te perdoou sim, me desculpa por tudo isso
Harry:Eu que tenho que pedir desculpa !
Você:Rsrsr eu to chorando ...

Harry:Princesas choram !
Você: E príncipes também !

Harry te beija e te encosta na parede, diz que te ama e que nunca vai te perder,vocês se beijam.Harry para e te diz:

Harry:Para compensar o meu erro,quero te levar a um jantar topa?
Você:Não precisa não
Harry:Por favor
Você:Claro to com fome !
Harry:Rsrsrsrs minha linda
Você:Meu lindo
Harry:Tenho um look especial para você
Você:Qual?
Harry:Antes de mais nada,sua cor preferida é rosa ainda?
Você:Sim, cadê o look?
Harry:http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/71969097/id/Pb4tO4FbTwCnsJEYuK-DNA/size/y.jpg
Você:Que lindo amor
Harry:Eu sei... vai se trocar no banheiro?
Você:Vou sim porque?

Harry:Porque vou me trocar aqui mesmohttp://24.media.tumblr.com/92a328a0b738df817b2b9095f26a972f/tumblr_mgk97lzPJq1s35l74o1_500.gif
Você:Ah ok deixa eu ir

Você da um beijo na bochecha dele e vai tomar banho e se trocar.Harry se arrumou rápido e foi confirmar o pedido por telefone:

Harry:Alôu
Cara:Alô,posso ajudar?
Harry:Oi aqui é Harry Styles e queria confirma que o jantar ai vai ser ai no MSG
Cara:Olá Sr.Styles,está confirmado sim
Harry:Está no viva voz?
Cara:Sim e você?
Harry:Não
Cara:Pronto tirei
Harry:Obrigada...ta tudo pronto ae?
Cara:Sim,tudo perfeito.

Harry:Como vai seu umbigo?
Cara:Meu o que?
Harry:Seu umbigo
Cara:Ele está bem,eu acho e o seu?
Harry:Ta ótimo..
Cara:Que legal
Harry:É...eu vou desligar e daqui a pouco estou chegando
Cara:Ok Sr.Styles,xau
Harry:Xau

Harry desliga e quando se vira ver você:


Harry: Está lindahttp://25.media.tumblr.com/tumblr_mebob1Xs851rqir3no1_500.gif

Você:Jura?
Harry:Sim sim sempre !

Você:Obrigada ,você está lindo também.
Harry:Pra você amor
Você:Aonde vamos Sr.Styles?
Harry:É surpresa Sra.Styles

Ele pega o carro e vocês vão pela cidade conversando. Chegam no MSG,entram e se sentaram um de frente para o outro. Você admirada com o tamanho no MSG,diz:


Você:Harry amor,aqui é enorme
Harry:Pois é
Você:Porque aqui?
Harry:MSG é um lugar de ótimos momentos
Você:É mesmo?
Harry:Sim
Você:Vou na cozinha já volto
Harry:Para que a bolsa?
Você:Aah...por nada não
Harry:Não demora não tá?

Você da um beijo nele e vai em direção ao local onde está a cozinha. Você bate na porta e entra, fala com o chef para por na bandeja do Harry um par de sapatinhos de crochê vermelho,pois é uma surpresa,a surpresa de que você estava grávida. Você agradece e vai para a mesa:

Harry:Foi fazer o que?
Você:Nada
Harry:Como assim nada?
Você:Nada
Harry:Mas...
Você:NADA !!!
Harry:Ta bom então...

Zayn,Louis,Liam,Niall,Danielle,Perrie,Eleanor e Simon estava na parte do público vendo tudo que estava acontecendo lá no palco. A hora chegou e o Harry ia revelar a surpresa tão aguardada,então ele se levanta,se ajoelha na sua frente e diz:

Harry:Foi tantos momentos que pensei que ia te perder,mas agora é pra valer, agora será sempre minha. Quer casar comigo ?http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/71974463/id/-EPWeD4nRIGVKl9w03aXHw/size/y.jpg
Você:Sim meu amor

Então os meninos invadem o palco,e agarra você e o Harry começam a grita, a pular e a dançar. O Louis te carrega e te sacode:

Você:Louis ,para
Louis:#para Porque?
Você:Eu não posso me sacudir muito
Niall:Porque?
Você:Aaah...vamos comemorar uhuuuu

Todos olham para você e rir. Você se senta e todo mundo também,foi uma alegria total, mas a noite ainda não acabou. O prato principal foi posto a mesa, e no prato no Harry tinha os sapatinhos, todos levantaram a tampa e se arrumaram. O Harry ainda não tinha levantado:

Você:Amor não vai levantar?
Harry:Aah foi eu esqueci kkkkkkkk
Danielle:Vai Harry
Perrie:Harry eu to com fome adiante
Niall:Também to com fome
Liam:Louis e Eleanor para de pegação na mesa !
Louis: :(
Liam:Desculpa meu tom de voz, me perdoa?
Eleanor:Claro fofinho
Zayn:Ninguém lembra de mim?
Perrie:Eu lembro amor

Harry abre e ver os sapatinhos,ele fica surpreso e todos também. Harry sai pulando e gritando pelo MSG inteiro: EU VOU SER PAPAI ! Todos me abraçam:

Louis: Eu vou ser titio !
Zayn: Eu também
Niall: Eu também
Liam: Eu também
Eleanor: Serei titia...ai que fofo !
Danielle:Nossa, estou tão feliz quanto você Eleanor
Perrie:Minha sobrinha vai vim,finalmente serei titia !
Você:Espero que seja menino ,tão lindo quanto o pai

Harry estava feliz demais,ele te abraçou e te beijou muito mesmo. Vocês terminaram o jantar e o Harry não parava de te olhar e sorria assim:http://25.media.tumblr.com/926b2da64dddb8017505dc4f1b0d00dc/tumblr_mfulxuWThs1s0kazgo1_500.gif:

Você:Amor você está bem?
Harry:To feliz demais,to estranho não é?
Você:Sim !
Harry:É felicidade
Zayn:Igual no dia que ele ganhou o robô de brinquedo
Louis:Ele brincou até a 02:00 da manhã
Niall: Foi mesmo
Liam:Até que ele foi inventar de fazer-lo voar...caiu e quebrou o robô todo.
Harry:Chocante :(

Você e Harry foi para casa da árvore , vocês iam passar a noite lá pois a casa de vocês ainda estava em construção. A casa era na mesma rua que a dos meninos , então era perto de todos,assim podiam se reunir sempre. Você e Harry deitaram agarradinhos e foram dormir as 04:16 da manhã. Foi a melhor noite para vocês.

~Até o Capitulo 3 Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário