domingo, 3 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite-Capitulo 1

                                                            #Imagine com: Harry Styles


Era de fim de tarde,quase de noite,um dia agitado porque foi a festa para comemorar o fim das aulas de Natação do Zayn. Tinha muita gente na festa,até a Taylor estava lá, foi você e sua melhor amiga para a festa e quando vocês chegaram lá  todo mundo falaram com vocês até os meninos, só que o Harry estava lá dentro , e você curtindo a festa se machucou sem querer com um pedaço de vidro que veio da taça de vinho do Louis, então você foi pedir um Band-aid ao Harry por ter se ferido. Você entrou e foi procurando ele por todos os cômodos e achou que ele já não estava mais lá,então você foi ver se ele estava lá em cima, você subiu e sem querer esbarrou nele e derramou vinho na camisa dele:

Harry:Opa moça !
Você:Ai meu Deus, me desculpa Hazza
Harry:Tudo bem ,me paga um shake que eu esqueço isso tudo http://24.media.tumblr.com/tumblr_me8b36BOeM1ryc527o1_500.gif
Você: Ok né... vem aqui que eu limpo
Harry:Tá
Você:Tira a camisa
Harry:Eba http://24.media.tumblr.com/eae505c57305472f376b6d85ccd95c4a/tumblr_mgp4yjHWMT1rbkv03o1_500.gif
Você:O que?Por que a cara?
Harry:Nada...http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcvls0yYRt1qckzzqo1_500.gif
Você:Pega um Band-aid por favor,eu me cortei mais cedo
Harry:Por isso tava atrás de mim?
Você:Sim

Harry pega o Band-aid e põe em seu dedo. Ele vai pro banheiro e fica te olhando enquanto você tira a mancha da camisa dele:

Harry:Quer ajuda?http://25.media.tumblr.com/tumblr_mebmhcjakr1rhjdico1_500.gif
Você:Não...põe outra camisa
Harry:Por que?
Você:Não quero você doente ! Louis me mata
Harry:Tá bom

Ele pega outra camisa e se vesti,você acaba de lavar e pedi desculpa a ele, e ele diz que foi o vinho que se jogou na camisa dele porque ele é irresistível e vocês dois começam a rir. Já de noite,os dois curtindo a festa,o Harry não parava de te olhar e você também olhava muito para ele, então ele piscou pra você e você riu, ai ele passou por você e falou que você é perfeita pra ele. Você tímida com ele do seu lado conversando com você ,sua melhor amiga e os meninos:

Louis:De camisa nova por que Hazza?
Harry:Ouve um incidente com minha camisa...o vinho se jogou em mim !
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKK Porque você é irresistível né?
Harry:Isso mesmo
Melhor Amiga:Pois é sorte dele que pode fazer isso
Você:Verdade...quem derá eu !
 
Todos olham pra você tipo assim - http://25.media.tumblr.com/eb0ebf486adea0559e62a8293c484d85/tumblr_mfgceacXSo1s19y7oo1_500.gif

Você: Por que me olharam assim?
Harry:Não sei...quem derá eu !
Você:Pensei alto né?
Melhor Amiga:Mudando de assunto !

Você vai embora e os meninos pedem para voltar ,você põe o copo na mesa e vai pra Floresta no fundo da casa e anda muito ,mas muito mesmo e chega a um  lugar totalmente isolado e longe. Ali tinha uma casa na árvore que era sua desde pequena. Você entra e senta no sofá,ai o Harry sobe e entra também super cansado. Você pede a ele para sentar e ele sentar:

Harry:O que faz  na minha casa da árvore?
Você:Sua casa?É minha desde que eu tinha 07 anos de idade
Harry:Você que é ( iniciais do seu nome)?
Você:Sim !
Harry:Eu vinha aqui sempre achando que era meu.
Você:Por isso que o Louis fala que tu some do nada
Harry:Eu sempre venho aqui
Você:Porque veio aqui?
Harry:Vim atrás de você,por que você foi embora?
Você:Por nada não deixa pra lá

Começa a chover e vocês não podem sair da casa neste momento , vocês ficam se olhando durante muito tempo e ele sorrir pra você:

Harry:Quem vai primeiro?
Você:Fica a vontade

Então ele te beija,te beija muito até o seu pescoço ele beija, você tira a camisa dele e ele tira sua blusa...você beija o pescoço dele,e você tira o short dele,ele tira sua saia e seu short, te joga na cama e te beija toda,você tira o sutiã e rola 69' até a chuva parar. Vocês dormem profudamente e quando você acorda já era 05:06 da manhã, você desesperada procura o seu celular debaixo do lençol e acha o Stylesconda e tira a mão,depois você acha o seu celular e verifica se está  mesmo no horário certo e ver que era 06:07 da manhã. Você toma banho,se arruma e escova os dentes, acorda ele:

Você:Harry vamos acorda !
Harry:A
Você:Ta vivo !
Harry:Mais do que nunca ,gatinha ...
Você:Ta tudo bem?
Harry:Efeito normal Pós 69'
Você:Ata...olha debaixo do lençol
Harry:Grande homem !
Você: E como...
Harry:Que horas são?
Você:São 06:10 da manhã

Harry levanta nas pressas e toma banho e se arruma e escova os dentes também. Vocês saem,e antes de ir vocês olham pra trás e ver que a cama quebrou de vez ! O criado mudo ficou destruído e o lençol todo rasgado:

Harry:Foi pior do que imaginei !
Você:Com certeza !

Vocês saem andando por ai e quando chega na casa...tudo quieto ! Tinha comida na beira da piscina gente dormindo no chão,da boia de ar. Harry pega o carro e te leva até em casa, no caminho vocês começam a conversar sobre a banda,sobre a fama ,sobre muitas coisas. Chegando na sua casa, sua melhor amiga na porta pergunta:

Melhor Amiga:(s/n ) isso é hora de chegar?
Você:A qual é  !
Harry:Ta comigo fofa
Melhor Amiga:Xii nem vi !
Harry:Aaah normal... kkkkkkkkkkkkk mentira#
Você:Rsrsrs quer entrar?
Harry:Não quero incomodar
Você:Se não entrar incomoda !
Harry:Okay então to com fome !
Você:Eu também

Vocês entram e  você prepara o café para ele enquanto sua melhor amiga está no banho, e você fazendo o suco fresquinho para o Harry tomar:

Melhor Amiga: Vou ali comprar um...
Harry:Um?
Melhor Amiga: Um sutiã
Harry:Compra um pra mim também?
Você:E pra mim também
Melhor Amiga: O que?
Harry:Quero rosa e com renda ta?Renda de preferência preta
Você:Já eu quero preto com renda rosa tá?
Melhor Amiga:Esperem sentados !
Harry:Tá bom

Ela sai para ir ao Shopping e fica você e o Harry sozinhos, ele fica te olhando enquanto você come:

Você: Porque está me olhando?
Harry:Posso te falar uma coisa?
Você:Pode
Harry:Foi a melhor noite da minha vida
Você:Da sua vida?
Harry:Sim
Você:Dá minha também !
Harry:Posso te falar algo...de novo?
Você:Claro
Harry:Pode parecer estranho,mas quando você esbarrou em mim eu te achei tão linda me pedindo desculpa,e quando eu fui atrás de você foi porque eu queria ter você por perto,e aquela noite foi inesquecível. Não quero que você me ache ansioso demais, mais do que isso eu quero te dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida,por isso eu tenho certeza que desde que vi teus olhos eu estou completamente apaixonado por você !
Você: Nossa Harry que lindo !
Harry:Obrigado,obrigado...
Você:Nunca ouvir isso de ninguém muito menos de alguém que tem Pós 69' KKKKKK
Harry:KKKKKKKKKKKK Eu tenho' u.u

Harry levanta e senta do teu lado,vira sua cadeira e vira a dele e te olha nos olhos e canta o refrão de Little Things pós parte do Niall,te beija e diz que te ama muito e que não quer te perder. Ele tira anel do bolso:

Harry:(s/n) aceita namorar comigo e ser possivelmente a Mrs.Styles? http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/71222721/id/Vf4Czbo5Qy6wSvsZoNjNrw/size/y.jpg
Você:Harry mas...você me conheceu tipo... ontem?
Harry:Mas eu te amo muito como nunca amei ninguém
Você:Então se é o mesmo que sinto por você,eu aceito ser a Mrs.Styles

Vocês se beijam muito e trocam os contatos, e se beijam de novo.

Continua...

Um comentário: