sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capítulo 6

                                         #Imagine com: Harry Styles

Vocês todos vão para sua casa e a do Harry,chegando lá os meninos estacionam o carro e vocês saem e sobem pela garagem,na subida tinha um quarto especial que quando você foi abrir o Harry não deixou,então você olhou assim para Perrie:  http://media.tumblr.com/tumblr_lwgpk7zzAf1qivndso1_500.gif e ela te olhou bem assim: http://media.tumblr.com/tumblr_lvpmwesxjN1qjuvtn.gif. Então vocês subiram totalmente as escadas e saíram direto na cozinha, os meninos foram ver um jogo de futebol americano,então vocês todos se sentaram,você e Perrie toda agoniadas deitavam,ai sentavam,ai deitava de novo ,levantava ,e andava ,andava e andava .Aí vocês subiram para o quarto porque estava um tédio,vocês subiram justo na hora que o jogo acabou ,você sentou na cama e abraçou a Perrie 


Perrie:Onwi ! Fofa
Você:Fofa dupla

Vocês deitam na cama de bruços e começam a conversar sobre as coisas que acontecem na vida de vocês e esquece que a porta estava aberta e os meninos estavam ouvindo tudo:

Perrie:Ta feliz com o casamento?
Você:Estou...
Perrie:Deve ser bom se casar com alguém que vai te pertencer todos os dias da sua vida,até você morrer
Você:Que profundo menina,ta com o que?
Perrie:Nada não
Você:Olha você engana ao Zayn mais a mim não !
Zayn: #sussurrandoo que ela me engana?
Harry: # sussurrando vamos descobrir.
Perrie:Não flor,é que eu queria me casar com o Zayn sei lá eu amo tanto ele e ta na hora da gente...como que eu vou dizer, se juntar !
Você:Onw! Eu sei como é
Perrie:Quando vi você de noiva...ficou tão linda eu me senti mal,não é inveja não ,mas adoraria me casar com um vestido lindo...véu,grinalda e um buquê fofo . Chegar na igreja e ver o meu amor  de Smoking,ao lado do Harry e nós duas entrando...# chora
Voce:http://24.media.tumblr.com/13e12ce13fed726635aecf28f8eee55a/tumblr_mh1u9jN9Cr1s3mui7o1_500.gif
Perrie:Valeu por me fazer rir por pouco tempo
Você:De nada
Perrie:~choramingando Será que é pedir muito eu querer ter ele só para mim?~chora muito
Você:Flor,ele tem mãe ta?
Perrie: ~risos e choros Sei eu amo minha sogrinha,lógico que é o filhinho dela não vou rouba-lo só para mim
Você:Então eu acho que não é pedir muito ,se ele te ama e você ama ele!
Perrie:Feliz é você que vai casar com o HARRY STYLES  AAAAAAAAAAH http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8f2qtPw3d1rbb2xvo1_250.gif
Você:Ai menina surtou?
Perrie:Dei uma de directioner ~risos
Você: HARRY STYLES ME POSSUA ! aaaaaaaaaaaah
Perrie:ZAYN MALIK CASA COMIGO !
Você: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lvoxqeiHjL1qjejg2o1_500.gif
Perrie:Óbvia demais né?
Você:Se ele ouvi não vai gostar...vai mexer no cabelo,no celular ,dizer que tu ta linda e mudar de assunto
 Perrie:Você o conhece tão bem !
Você:Eu apenas reparo,"Ai Zayn seria fofo a gente se casar não é?""É...você ta tão linda hoje "
Perrie:Assim mesmo menina !
Você:Eu sei,se eu fosse você eu pedia ele em casamento
Perrie:Para você é fácil dizer...
Você:Eu ia pedir Harry em casamento,o sapatinho tinha uma aliança dentro...mas eu tirei não sei porque !
Perrie:Ai vamos ver umas roupas,vamos sair hoje?Vamos para a balada?
Você:Sim,sim e Harry não deixa
Perrie:Fugimos !
Você:Amor,tô grávida tenho disponibilidade para fugir não... a pera' eu tenho !
Perrie: ~risos Calma mulher ,nada de bebida ,só água
Você:E laranja com mel
Perrie:O que é isso?
Você:Desejo !
Perrie:Aaaaaaaaah
Você:Calma ,passou rsrsrsrs. Escolhi outro vestido quer ver?
#Harry e Zayn desçe
Perrie:Sim
Você: #de vestido http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/539532_601688776524712_1662415546_n.jpg
Perrie:Tão único !
Você:E aquele vestido ..ta chamando seu nome !
Perrie:Convence o Zayn... tenta !
Você:Vamos ver o Look

Harry chega bem na hora que você tira o vestido , ele e Zayn fica sem graça e Perrie entra na sua frente pôs você estava de sutiã e calcinha. Você diz baixinho: Valeu amiga e Perrie diz: De nada. Harry diz que ouviu tudo com o Zayn e Perrie sai correndo chorando e você vai atrás dela. Harry fala para Zayn ir em frente, e ele diz que vai comprar a aliança. Perrie e Você sentam na cadeira e conversam,ai vocês levantam e vão pro quarto lá o Zayn e Harry estão bem assim http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5wkvpYxFJ1rq5reao1_500.gif,vocês estranham e se acaba de rir. Você pedi a Harry para ir  na balada e ele deixa se ele for,então tudo bem para vocês,já estava de noite então vocês vão se arrumar, os meninos só de toalha e vocês olham justamente assim: http://25.media.tumblr.com/a9df44099f4d8d3b4f529baa436e0f04/tumblr_mfcl6k2n0L1ro01c6o1_500.gif,então vão se arrumar ,pôs ja tinham tomado banho antes dele. Você e Perrie bagunça todo o closet atrás do look perfeito,você põe um look lindo e Perrie um lindo também:

Você: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72483457/id/n0_jwX36SEGo0w3ecRPp0Q/size/y.jpg
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perrie: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72484659/id/EIuanfbLQlKiqtUihSuBEw/size/y.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário