segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 7

                                          #Imagine com: Harry Styles

Vocês todos saem para a balada,era mais ou menos 21:46 da noite,estava uma noite nem fria nem quente,era o clima perfeito para vocês saírem. Vocês foram tudo no carro do Harry,chegando lá na balada  você foram no banheiro retocar a maquiagem e começaram a conversar:

Você:Vê se você se acalma hoje  !
Perrie:Lógico ...que não !
Você:Beba menos hoje ta? Não é por mim não,é pelo Zayn
Perrie:Ele não merece.
Você:Ele te ama e merece
Perrie:Tá bom então

Vocês saem do banheiro e vocês vão dançar uma com a outra e quando olha pra pista de dança uma roda enorme e tinha gente dançando no meio,quando você consegui ver ,se depara com isso: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mekt1cXFZq1rhxrvto1_500.gif,você e Perrie se acabam de rir dos meninos e vão dançar assim também ai vai todo mundo da balada no ritmo deles e fica muito massa. Vocês 4 vão sentar e ficam se acabando de rir do que acabou de acontecer ,foi muito bom e muito louco. O Zayn chama Perrie pra dançar ,só que ela não vai porque fica cansada  e o Harry me chama e eu dou a mesma desculpa então eles vão lá no DJ e pede para eles cantarem uma música para a gente. Os holofotes vão direto em nós e os meninos colocou o microfone daqueles de cabeça,e  se ajoelhou e nos chamou para dançar,foi fofo e vocês estavam morrendo de vergonha e foram dançar coladinha com o Harry e a Perry coladinha com o Zayn,na parte do Niall os dois cantam juntos. E foi lindo demais,eles se ajoelharam e falaram: Você é a mulher da minha vida ! E foi no ritmo tipo coro ,foi lindo demais,depois vocês dançaram música eletrônica. o Zayn e a Perrie estavam completamente bêbados e o Harry tava de boa no suco e coquetel sem álcool.Harry pegou Perrie no colo e arrastou Zayn até o carro. Harry tinha bebido dois copo de cerveja e tava meio tonto mais não era muito,então você dirigiu o carro.O Zayn e Perrie ficaram contando piada o caminho todo...foi um tédio. Vocês foram para casa e chegando lá meteu Zayn e Perrie debaixo do chuveiro gelado,eles despertaram e foram pro quarto de hóspede ,você estava cansada e foi para cama. o Harry foi pegar uma coisa pra comer,e você colocou essa roupa: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72796263/id/v4TSIL6QRcS4ZAqE5oB9QA/size/y.jpg,quando o Harry sobe pro quarto te trazendo morango com Nutella ele te encontra assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m39ufjx76c1rujt6mo1_500.gif. Ele fica te olhando e te olhando e guarda os morangos com Nutella no frigobar que tem no quarto de vocês e deita do seu lado. Ele deita e vocês ficam bem assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_md42238ojJ1rbll7mo1_500.jpg,vocês dormem muito e acordam tarde.


-------------------------------------------6 meses depois----------------------------------------------


Vocês em casa,com todo mundo a bolsa estoura. O Harry começa a gritar em desespero e todos até você olha pro Harry de um jeito estranho mesmo. Vocês todos vão correndo para o Hospital para fazer o parto. Você entra para a sala de cirurgia sentindo muita dor, o Harry te acompanha com uma câmera na mão,eles dão a anestesia para você não sentir dor ( óbvio) e o Harry começa a chorar do nada:

Você:Calma amor vai ficar tudo bem.
Harry:Eu sei amor da minha vida,nossa princesa vai nascer.
Você:Ou príncipe
Harry:Princesa !
Você:Príncipe
Harry:Vai ser princesa eu sei.To filmando desde que entrei
Você:Eu sei,se for menino vai ser... Josh
Harry:Se for menina vai ser... Lux !
Você:Lux é tão lindo !
Doutor: Bom,está pronta?
Você:Sim
Harry:Estou pronta ,Doutor !

Doutor: ~risos Ta bom.

Estava na hora do parto você estava nervosa,então ele começou a fazer o corte e você ficou rindo e o Harry tremendo e chorando demais no desespero ele filmava o rosto dele e dizia: Gente socorro ! Você ria devagar,ai o Doutor tirou o bebê e você e o Harry caiu no choro e o bebê também chorou. E para sua surpresa era uma linda menininha, Harry filmou o rosto dele chorando e falou: É uma princesinha, nossa Lux nasceu !E filmou você também,vocês estavam emocionados demais, o Doutor pegou a câmera e filmou o Harry cortando o cordão,ele filmou e tirou foto também. As enfermeiras deram banho no bebê e você foi pro Quarto. Todos entram no quarto e Harry lá filmando tudo,a enfermeira entra e dá a Lux pra você carregar: http://26.media.tumblr.com/tumblr_ljxis01wDy1qdghj2o1_500.gif,o Harry fica todo cute com a Lux,todo mundo fica fofo com a Lux no colo,era um pega pega pra lá pega pega pra cá. Você deu mama para a Lux pois é faminta:

Niall: Puxou ao tio,gulosinha !
Zayn:Liamda igual a mim.
Liam:Fofa feito eu.
Louis:Ela não tem nada de mim.
Você:Tem a bunda grande ,até o Doutor ficou olhando assim kkkkkkk'
Louis:Bunda grande igual a mim.
Danielle:Esperta igual a mim.
Eleanor:Delicada igual a eu.
Perrie:Branca igual a mim.
Harry:Ela tem os meus olhos e as minhas orelhas.
Você:Ela tem os meus cílios,a minha sobrancelha,o meu nariz e tem a mistura da nossa boca Harry.
Perrie:É verdade...a boca da Lux parece com a de vocês dois.
Harry:Parece com a sua amor.
Você:Quer ver que tem coisa sua?#dá cócega no pezinho dela
#Lux sorrir e fica a covinha
Você:Viu amor?
Harry:Ela tem minhas covinhas.

Passam dois dias e você tem alta,vocês  vão para casa com a Lux no colo. Foi o momento incrível o nascimento dela e seria especial também o momento que vocês estão indo para casa. Harry estaciona o carro ,desce e abre a porta para você,vocês sobem e o Harry vai abrindo toda porta que encontra ,ele estava com os presentes na mão e eram muitos,incluindo Balões escrito: Bem Vinda Lux !,ursos de pelúcia,bonecas e roupinhas. Você foi para o quarto da Lux e quando entrou viu isso: http://3.bp.blogspot.com/-NH1eInJRpyY/Tocd_7uOc1I/AAAAAAAAA5M/mDl_tq8skUU/s1600/QUARTO-BEBE-.jpg:

Você:Harry amor que lindo !
Harry:Obrigada amor,fiz para nossa princesa e para você
Você:É perfeito,é confortável e anti- Lux
Harry: ~risos Ela tem cara de que vai ser traquina
Você:~risos Por isso é anti- Lux ,amor vou por ela para dormir ta?
Harry:Ta bom amor

Você e Harry sentam um de frente pro outro e você põe a Lux assim: http://24.media.tumblr.com/d8a832dbca4ce6e593e0dd5ac4c38f04/tumblr_mgql5dmTNN1rcrcdeo1_500.jpg,minha menina ta grandona já . Você diz isso e o Harry fica te olhando assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_me8b36BOeM1ryc527o1_500.gif mas você diz que ta. Então ele aceita. A Lux dormi e você põe no berço e o Harry fica com você ninando ela até ela pegar mesmo no sono. Você e Harry nina a baby e ela dormi tão lindinha,você e ele então vai arrumar as roupinhas dela.Harry põe os ursos e brinquedos e você põe as roupas e depois os dois iam colocar os sapatos e meias.Vocês acabam e arrumar as coisinhas da Princesa e vai ver se ela ta bem, o Harry fica olhando muito para a Lux e gruda no berço ai você puxa ele só que não larga,ai você diz que não pode fazer esforço físico de ficar puxando ele e fazer-lo parar de ser pai coruja. Então você sai do quarto e deixa a Babá eletrônica. O Harry sai atrás de você:

Harry:Que foi?
Você:O que?
Harry:Porque saiu andando assim?
Você:Por que ainda não aprendi a voar !~risos
Harry: ~risos Você entendeu.
Você:Eu sai normal só to cansada.
Harry:Vai mimir Rainha?
Você:Vou sim
Harry:Vou ficar no quarto da Lux

Você: Harry ta com Babá Eletrônica se acalme.
Harry:Ta vamos dormir.

Ele te pega no colo e sobe com você até o quarto. Você toma banho com ele e dormem de conchinha.

#Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário