sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite-Capitulo 10

                                         #Imagine com: Harry Styles

Você acorda cansada e com dor de cabeça e ver os meninos com o baralho na mão quase dormindo, você põe uma música calma e eles dormem. Você vai no banheiro e a Eleanor acorda e fica no chão,quando você volta você vai olha a Lux e ajeita o cabelinho dela. Fica você e Eleanor conversando a noite,quando de repente você ouvi um barulho e quando ver é a Nattalie:

Você:O que está fazendo aqui?
Eleanor:Vai embora
Nattalie:Falem baixos vadias,para não acordar os meninos.

Você pega a Lux no colo e o Liam acorda mais fica queto:

Nattalie:Olhe aqui você não roubar o Harry de mim #canivete na mão apontando para você#
Você:Larga esse canivete.
Nattalie:Ta com medo de morrer é?
Eleanor:Larga esse canivete !
Nattalie:Cala a boca você também mimadinha senão vai você e o seu namoradinho.
Eleanor:Você não vai encostar no Louis !
Nattalie:A é? Vamos ver

Quando ela vai em direção ao Louis ,Eleanor puxa o cabelo dela e todos acordam. Ela bate na Nattalie,pega ela pela gola ,encosta ela na parede,tira a faca dela e diz:


Eleanor:Se você mexer com o Louis,você vai se ver comigo sua vaca,você me entendeu?

Nattalie:#sufocada Ta eu entendi me solta !
Eleanor:#solta ela Ta avisado,não mexa com ele nem com ninguém.
Nattalie:Você me paga sua vadia!

Eleanor parte pra cima dela mais você ,Louis e Harry segura a Eleanor.Você fica assustada com a Lux no colo e o Liam te abraça,Nattalie vai embora pela passagem de ar do seu closet. Você começa a chorar,você chora muito e isso afeta ao Liam ,a Lux e ao Harry. Você dá um abraço forte na Eleanor:

Você:Obrigada por me salvar amiga
Eleanor:De nada,eu ia dar tanto nela...http://25.media.tumblr.com/tumblr_m50idtEjfg1rxa6nxo1_500.gif

Você: http://25.media.tumblr.com/0645aa1268759c7dfb2aa60d3019023e/tumblr_miaiq8umb01rrw3rao1_500.gif
Louis: Amor você me defendeu !!
Eleanor:Ninguém machuca meu Boo Bear !
Louis:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6vujtSCh71rt7gn9o1_500.gif

Eleanor:Louis !
Louis:Que foi?
Eleanor:Olha o momento!
Você:Pois é...
Harry:Aprendeu comigo...
Zayn:Aham...sei sei ¬¬'

Você fica nervosa já era de manhã e você não ia deixa que essa maníaca fizesse isso com você,então você abriu tudo e voltou a rotina de antes. Você tomou banho pois ia fazer caminhada com a Lux e o Harry,você saiu do banheiro e colocou esse look:

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73247830/id/QkgSt44pRwG2FFCgMCachA/size/y.jpg. Você desci as escadas e encontra o Harry desesperado:

Você:Ai meu deus o que foi Harry?
Harry:Aconteceu o que mais temia !
Você:Ai meu deus ! ~chorando Cadê a Lux?
Harry:Ta aqui,ela me gofou ! Aaaaaah que menina abusada
Você: ~raiva Harold Edwards Styles você quer morrer?

Harry:Não me chamo Harold,é Harry !
Você:Harold !
Harry:Harry !
Você:Vai tomar banho vai logo.

Harry toma banho se troca,e você vai com ele e a Lux para fora da casa. Você faz corrida e o Harry caminhada com a Lux você corre muito e passa do Harry o deixando para trás. Quando olha para trás não ver ninguém,tudo vazio só tinha poucas pessoas passando e quando você corre para procurar o Harry,dá de cara com a Nattalie e vocês brigam no meio da rua . Ela te pega a força pra te por no carro e te sequestrar ,mas você chuta a perna dela e sai correndo. Com a perna doendo ela manda o carro ir atrás de você,mas você vai correndo e o Harry te ver correndo e olhando para trás,o Louis tava do lado dele e fica com a Lux Harry vai correndo em sua direção e o carro preto vai chegando ainda mas perto de você. Você corre atravessando a rua e o carro te atropela e vai embora. Nattalie entra no carro e manda ele ir embora. Você ta acordada ainda quando o Harry,Niall,Zayn,Liam,Louis e as meninas pedem pra você ficar bem,mas você desmaia. O Harry pega você no colo e sai correndo desesperado para a garagem. Pega o carro e vai pro hospital com você no colo do Niall ,Louis e no colo do Zayn,Liam vai na frente com ele . Harry dirige o mais rápido possível e faz uma manobra tão rápida que os meninos se assustaram ,vocês chegam mas rápido que o previsto no hospital.Ele desesperado pede pra alguém te atender pois você estava muito ferida e sangrando bastante. Você vai para um quarto e fica lá com o médicos te avaliando, o Harry fica sentando no sofá do corredor esperando você,o Niall volta da cantina com um monte de comida na mão:

Niall:Querem um pouquinho?
Louis:Dá para alimentar muita gente e tu oferece um pouquinho?
Harry:Não to com fome...
Louis:Já é 14:30 e você não comeu nada desde as 06:00 da manhã !

Niall:Como tu consegui?Eu nem passo de 30  minutos.
Harry:Eu quero que meu amor fique bem
~Doutor sai da sala~
Harry:Doutor ela está bem?Posso vê-la?
Doutor:Está bem sim ,você é o que dela?
Harry:Noivo
Doutor:Ok,pode entrar.

Você:Amoor ~voz fraca
Harry:Oi minha rainha,cuidado quando for falar porque você ta fraca.
Você:Cadê nossa princesa?
Harry:Ta com as meninas.
Você:Ela ta bem?~tosse
Harry:#segura sua mão Ela vai ficar bem ta?
Você:http://25.media.tumblr.com/fbd9975da9f8293342f592b0c77d6519/tumblr_mhuwdomJsU1s3auu0o1_500.gif Cuida dela ,se eu não...sobreviver?
Harry:http://25.media.tumblr.com/tumblr_me2v38C9fB1ryc527o1_500.gif,você vai sobreviver,não me fale isso por favor ~chora
Você:Não chore meu amor,me promete que vai cuidar?
Harry:~chorando Prometo minha jujubinha
Você:Jujubinha?
Harry:Jujubinha de (s/n)
Você: http://25.media.tumblr.com/0645aa1268759c7dfb2aa60d3019023e/tumblr_miaiq8umb01rrw3rao1_500.gif

Harry:Eu vou deixar você dormir ta?
Você:Quando eu tenho alta?
Doutor:Amanhã,bom ela vai dormi agora.
Harry:#beija você Dormi bem amor da minha vida
Você: #beija ele Jujubinha vai dormi bem ~risos
Harry: ~risos Te amo
Você:Te amo mais.
Doutor: E eu amaria ver você dormindo,então...dorme !
Você e Harry: ~risos

Você dormi,e o Harry dormi no sofá ,enquanto isso os meninos vão para casa arrumar tudo para vocês voltarem.Você acorda com o Harry assim: http://25.media.tumblr.com/0913490a3316475dbd6cfbc153448986/tumblr_mfnb69FRdq1rpv8hoo1_500.gif,você toma um susto e rir. Vocês saem do hospital e vão para casa de lá,vocês iam para a praia. Quando chegou em casa,tomou banho e trocou de roupa.Todos estavam esperando você por o biquíni então as meninas subiram atrás de você e você estava escolhendo o biquíni ainda. Você fica louca escolhendo com as meninas e escolhe esse: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73262107/id/OLJDEHDlRkS0P7ajcqJk1w/size/y.jpg. Você desci as escadas e pega a Lux no colo e foram todos pro carro do Zayn,porque o do Harry tava sujo demais. Chegando na praia os meninos vão jogar vôlei e as meninas ficam comigo e a Lux no sombreiro:

Eleanor:Dia difícil né tia?
Lux: ~risadinha de bebê
Você:Sabe que ela não fala né?
Eleanor:Sei...eu acho ~risos
Danielle: ~risos Ai ai belo dia de sol.
Perrie:A Lux já tem 4 meses,ela pode ir para a água já?
Eleanor:Vou ver na internet ~pesquisando~
Você:Acho que pode
Eleanor: Pode sim
Danielle:Então vamos?
Você:Quem vai olhar as coisas.
Eleanor:Eu fico...
Você:Nada disso tu vai também.
Niall:Eu fico..tadinho de mim preciso crescer. Tô com...
Todas: Fome!
Niall:Isso aê girls... muita fome.
Você:Vai ser feliz ali naquela barraquinha vai !

Niall:Tô indo agora !

Ele foi e voltou cheio de comida na mão,ai vocês foram para a água,a Eleanor foi com a Lux no colo e os meninos foram também. Você e o Harry ficaram brincando com a Lux de barquinho. Você colocava ela deitada nas costas dele e ele andava com ela e você segurando. Vocês todos foram pra parte do fundo e ficaram sentados na pedra,olhando o mar e conversando:

Harry:Finalmente um minuto de descanso
Louis:Nem me fale
Danielle:Sem a Nattalie por perto tudo fica calmo !
Você: Vamos esquecer a Nattalie por favor?
Eleanor:Também concordo...
Perrie:Ela traz problemas vamos curtir a praia
Danielle:Antes disso,Harry o que você fez pra ela ficar assim?
Você:Lá vem a Dani !
Danielle:Deixa ele falar eu quero saber
Harry:Foi assim, antes de eu conhecer a (s/n) eu estava noivo da Nattalie #interrompido
Louis:#interrompendo Não sabia disso...sabia que tinha uma noiva mais não que ela tinha voltado de LA.
Harry:Pois é,estava noivo dela quando ele foi a trabalho para LA e passou 2 anos lá,eu fiquei muito sozinho e deixei na caixa postal de que ia terminar com ela. Fiz Skype e terminei com ela,mas ela não aceitou. No outro dia foi o dia da festa do Zayn,então aconteceu muita coisa de lá para cá,eu não sabia que ela tinha voltado. Quando ela voltou, eu tava indo para casa da árvore falar com a (s/n),no meio do caminho eu recebi uma mensagem dizendo assim: " Terminou comigo por que quis,só depois não reclama das consequências",eu não liguei muito para isso. Mas agora eu me arrependo muito de não ter ligado.
Você:Nossa' fica assim não
Liam:Pois é tamo junto com você se ela encostar um dedo em alguém ela vai ver.
Danielle:Ui !
Zayn:Cheguei !
Perrie: Amoor !
Zayn:Oi minha branquinha '
Você:Tava aonde?
Zayn:Tem uma caverna ali sabia?E eu fui....é massa

Harry:Doidão você...foi nadando ou de boia?
Zayn:Nadando...e com boia ~risos

Harry:Sabia !Mas como?
Você:Quem sabe !
Zayn:Nem eu...gostei da boia da Lux.
Você:Foi eu encomendei com o nome dela .
Zayn:Também quero !
Perrie:Tome vergonha !
Harry:Também acho.
Todos: ~risos

# Som de Mensagem#
Todos olham para o Harry,ele mostra a mensagem e estava escrito: Curta a praia por que será a última das vaquinhas . De todas elas..Você fica preocupada e todos olham para os lado,para trás,mas na verdade ela estava na caverna que o Zayn foi.

#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário