terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite -Capítulo 9

                                           #Imagine com: Harry Styles

Harry te abraça muito e você larga ele e rasga a carta da faculdade:

Harry:Porque fez isso?É o seu sonho
Você:Não preciso mais de Oxford,só de você e da Lux
Harry:E os meninos...
Você:E as meninas...
Harry:e o Tio Simon ~risos
Você:Ele também ~risos

Vocês descem e vão ver TV,era 20:08 da noite e a Lux acorda,o Harry saiu correndo e voltou com ela no colo. Você olhou para ele assim: http://media.tumblr.com/tumblr_lvpmwesxjN1qjuvtn.gif  por que ele saiu correndo feito o Niall na Convenção Nacional de Chocolate,e Harry te olhou assim: http://24.media.tumblr.com/452d4b75a7c00f338a6abcb1bd2f0789/tumblr_mglkqahvRc1s39fwqo1_500.gif. A Lux chorou e você pegou ela no colo e deu mama,mas ela ficou acordada vendo TV. Ela era muito esperta igual a Danielle e ficava olhando a TV ai o Harry desligou a televisão e ela começou a chorar ai o Harry colocou a música do One Direction e ela parou de chorar ai o Harry desligou e ela chorou:

Você: Essa é directioner !
Harry:Onw! Que linda
Você:Para de desligar ...deixa a bichinha ser feliz. Né mamãe?#carinho na Lux
Harry:Onw! Rainha e Princesa ,amores da minha vida
Você:#voz de bebê Também te amo papai !
Harry:Ama sim eu sei eu sei...
Você:E eu amo muito.
Harry:Eu te amo mais
Você:Eu amo mais
Harry:Eu amo mais e mais
Você:Oiia que eu to nervosa !
Harry:Você ama mais Querida ,calma calma!
Você: ~risos

A Lux fica ouvindo numa boa,começa a tocar Little Things e ela fica bem assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcf1z14aCj1r3a4aho1_500.jpg e depois que acaba a música ela acorda, o Harry se acaba de rir com ela e ela também rir. Depois que a Lux chegou melhorou muito sua vida. Você de boa com a Lux no colo, o Harry do lado e vocês vendo televisão, a Perrie te liga:

~Ligação ON~

Você:Alô
Perrie,Danielle e Eleanor: Oii Mamãe
Você:Rsrsrs malucas.
Perrie:Vamos dá uma voltinha na praça hoje?
Você:Agora?
Danielle:Sim ,traz nossa princesa ta Vossa Majestade?
Harry:Beleza eu vou
Você:Eu também
Eleanor:Cadê a Lux falando agora?

Você:~risos A Lux não fala !
Todos: ~risos 

Eleanor:Ata bem que podia
Perrie:Nos encontra ai fora ta?

Você e Harry: Ta

Harry levanta e pega a Lux no colo http://24.media.tumblr.com/tumblr_mboyuqbmzT1rfe8gyo1_500.jpg,você vai se tomar banho e o Harry vai dar banho na Lux. Você Toma banho e se arrumar, você  põe esse look: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/72967502/id/5KpOpaPLQNixD7U1xC4pdA/size/y.jpg. Você desce para arrumar a Lux e quando entra no quarto o Harry ta colocando o fecho do sapato. Ela tava linda demais e você olha para ela: http://www.quiteteportela.com.br/luiza/uploaded_images/DSC02758-781443.JPG:

Você:Ta tão linda amor. Parabéns
Harry:Obrigada,tá linda sim essa princesa.
Você:Grandona !
Harry:Ta sim , mas também né se passaram 2 meses depois do parto.
Você:Verdade nem me toquei que já posso fazer esforço.
Harry:http://media.tumblr.com/313f4be8cd132232c65f5e943304c706/tumblr_inline_mihihdIQ231qz4rgp.gif
Você:Entende agora porque olhou para baixo !
Harry:~risos
Lux: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m90w6ggV3M1qjcy8io1_250.png


Harry tira a foto dela e põe no Instagram,Twitter e tudo quanto é rede social. É o orgulho dele. Você pega sua princesa no colo e o Harry pega o carrinho e a bolsa. Você desce e vai para o lado de fora da casa e o Harry tranca tudo. Você fica do lado de fora esperando o Harry ,ele chega ,tranca o portão e arma o carrinho. A galera chega e as meninas dão um cheirinho na Lux e o Louis da uma cenoura de pelúcia :

Niall:É de comer?
Louis:Não,é de pelúcia !

Você empurra o carinho enquanto o Harry vai do seu lado. Todos ,inclusive você ficam conversando ao longo do caminho. Você recebe uma ligação,mas não ver por que estava no silencioso. Vocês chegam no parque e tinha uma galera andando era vizinhos de vocês ,tinha gente fazendo festa e tinha gente no lago. Você vai ver a hora do celular e tira do silencioso,quando ver uma chamada perdida você ver o número mais não o reconhece,o mesmo número te liga e você atende:
~Ligação ON~
Você:Alô com quem falo?
Pessoa:Ex do Harry,e se você pensa que vai roubar ele de mim ta enganada !
Você:Ex do Harry,qual o seu nome garota?
Pessoa:Não te interessa,eu quero ele de volta
~VIVA VOZ~
Você:O que eu te fiz?Eu nem te conheço
Pessoa:Eu sou a Nattalie e quero ele de volta ,ou você vai se ver comigo
Você:Você é doente !
Nattalie: Doente vai ficar você e sua filhinha nojenta !
Harry:Nattalie me esqueça e não chame minha filha de nojenta !
Nattalie:Harry meu amor volta para mim,largue essa idiota.
Harry:Eu amo ela e ela não é idiota
~Ligação OFF~


Você fica nervosa com isso e o Harry também. Mas as meninas te acalmam e os meninos acalmam o Harry. Você olha para a Lux dormindo e começa a chorar,o Harry te abraça:

Harry:Calma pequena,nossa princesa vai ficar bem.
Você:E se ela machucar ela? Eu não vou aguentar Harry,é minha filha ! ~choro
Harry:Nossa filha! É nossa filha e eu não vou deixar ela nem ninguém encostar nela nem em você. Eu dou minha vida por vocês duas.
Você:To nervosa amor...vamos para casa?
Harry:Calma amor vamos ficar aqui com a galera.
Perrie:Quem é ali?
Eleanor: Uma mulher...e ela está vindo para cá
Harry: http://25.media.tumblr.com/0fe5fbfa8651efcca3af3f5dd0f8eea0/tumblr_mezvlecr2h1rj2yg7o3_250.gif
Você: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5xbm7FFul1qebz1fo1_r1_500.gif
Nattalie: Oi Harry, Oi sem sal
Harry:Vai embora ! AGORA VAI !
Nattalie: #se aproxima da Lux Onw! Essa é a vaquinha? Pena que pode acontecer algo com ela..
Você:#levanta e fica cara a cara com ela Você não vai tocar na minha filha ta me entendendo?Se você tocar nele você ta FRITA !
Nattalie: Vadia se estressou

Você: http://3.bp.blogspot.com/-aRSgk3bmYVI/UFOVLr_i-hI/AAAAAAAAAlE/JJb0-Vk49kg/s1600/tumblr_lpxp7enZ5b1r0k9i3o1_500.gif
Harry: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdak2bk7Je1r7nstbo2_500.gif
Todos: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxuw1fC0FZ1r9l2m2o1_250.gif
Nattalie: Você me paga Bitch !
Você:Vai lá Marcadinha !
Todos: ~risos
 

Ela chega perto da Lux com um canivete,mas você pega o canivete ,vira e mira numa árvore bem longe . Ela fica surpresa e tenta pegar a Lux ,mas você pega antes. O Liam pega a ela com força,machucando e diz que se ela se meter com a Lux vai se ver com ele, e ela diz que ele é o mais froxo da banda,que não é bom ele dá uma de corajoso por que é um mico. E quando ele ia dar um tapa nela,a Danielle segura a mão dele e diz: Deixa que eu dou ! E dá uma bem forte e que o canto da boca dela sangra.E ela vai embora ,você fica nervosa com isso e todos te levam para casa.Chega lá você entra na rapidez em casa,e põe outra roupa na Lux e na agonia a baby chora e você põe ela deitada,troca ela e põe uma fralda nova. Você sobe ,com o Harry e se tranca no quarto:

Harry:Calma para de agonia,até a Lux ta percebendo
Você:Amor você viu o que aquela vaca ia fazer?
Harry:Eu te promete e eu vou cumprir,ela não vai encostar em vocês.
Você:Eu te amo ,eu te amo nunca se esqueça disso .
Harry:Eu não vou esquecer,nunca  pois eu te amo,amo você e nossa princesa.

Você põe a Lux no berço do quarto e tranca tudo,tudo que podia permitir a passagem dessa louca. Você toma um banho junto com o Harry, e quando voltam a Lux estava dormindo e no berço tinha um recado: "Cuidado comigo,eu posso está em qualquer lugar. Desta vez deixei a vaquinha,mas da próxima...só o fio de cabelo vai restar. Bjus Vadia :* ". Você desmaia na cama  http://24.media.tumblr.com/tumblr_m300y98BMr1rqcxl9o1_250.gif,Harry te põe na cama,ele tenta te acordar e quando você acorda entra no desespero total,e o Harry te dá um calmante e você dormi.Ele tenta dormir ,mas com tudo isso ele não prega o olho,ele chama a galera para dormir lá e todos vão para a casa dele. Ele monta os colchonetes e dormem todos no chão,mais nem ele,nem Liam e nem Louis dormem:

Liam:Eu sou froxo?
Harry:É....vamos dizer que tu é sensível.
Louis: Harry !
Harry:Você é...rejeitado da coragem ~risos
Louis: ~risos
Liam: ~risos Eu sou corajoso,um dia comi um queijo com dois dia de vencimento !
Louis: Que aventura perigosa.
Liam:Já pulei de bungee jump
Harry:Sério?

Liam:No meu sonho... mais eu sou corajoso.
Harry:Eu sei que é.
Louis:Quem ta com sono?
Harry e  Liam:Eu não
Louis:Nem eu
Harry:Vamos brincar de vigia.
L e L: Ta bom

#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário