terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amor a primeira noite- Capitulo 8

                                          #Imagine com: Harry Styles

Você acorda com a Babá Eletrônica,vai direto para o quarto e quando chega lá ver o Harry com a Lux no colo chorando,ele te olha e põe a Lux no seu colo.Você senta e tenta acalmar a baby,você dá mama a ela,e ela fica mamando por 20 minutos e durante esse tempo o Harry fica sentado te olhando você e a Lux acabam dormindo ,então o Harry pega a Lux e põe no berço e você acorda e põe o sutiã:

Harry:Ta com sono?
Você:Morrendo de sono
Harry:Que bom
Você:Porque Harry? ~risos
Harry:Não sei...só sei que é
Você:Besta você hein?

Você vai na caixa de correio e tem 5 correspondências . Você ver e dá 4 para Harry, você passa com uma na mão e no que você passa ele ver escrito Oxford ,ele pega no seu braço ,mas você sobe e ele vai atrás. Você vai para guardar a carta ,mas ele chega antes e pega da sua mão:

Você:Harry me dá essa carta !
Harry:O que é isso?Oxford?
Você:Me dá
Harry:Quando você enviou isso (s/n)?
Você:Me dá
Harry:Me diga
Você:Antes de eu namorar você,e saber que estava grávida,exatamente a dois meses antes
Harry:Porque não me disse?
Você:Por que não precisava
Harry:Você passou?
Você:Ta escrito ai leia !
Harry:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcwdzjN2Ps1ryxoo6o1_500.gif

Você:Leia !
Harry:" A faculdade Oxford tem o prazer de anunciar que você está aprovada. Bem vinda a nossa faculdade (seu nome todo*)"
Você:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4r1d8jZVe1rn19nco1_500.gif
Harry:Amor não chora...
Você:Como você quer que eu me sinta Harry?Eu vou me casar,tenho uma filha linda,tenho você e vem essa faculdade e estraga tudo !
Harry:Mas é o que você quer !
Você:Era o que eu queria antes de vocês.
Harry:Parabéns amor !

Você:Não...eu não vou.
Harry:Porque amor,é seu sonho,sua vida.
Você:Não,meu sonho e minha vida é você e a nossa filha.
Harry:Mas....você vai ficar bem
Você:Eu...não vou.

Você abraça ele e fica chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário